quarta-feira, 27 de agosto de 2008

I'm fine!

Hoje eu tô me sentindo tão bem. Tô bacana, de bom humor, bem vestida e perfumada.
Sessão de revista:
Tati, 28, usa sandálias Arezzo, jeans Carmim, camiseta Pernambucanas, relógio Tag Heuer.
Em off:
A sandália já foi reformada pelo sapateiro 3 vezes, não tem nem a cor nem as tiras originais mais. A calça foi um achado, promoção de 50% (quando compro coisas boas na promoção parece que são até mais bonitas), o relógio foi um presente lindo do meu pai, que comprou prá ele porque é fanático por relógios e depois me deu, as unhas eu mesma fiz em casa e o perfume é Linked, do Boticário.
Tem uma amiga minha que me disse que eu não sei receber elogios, que quando alguém me elogia, eu trato logo de completar: ah, tal coisa é velha, e eu deprecio o elogio de alguma forma. Mas sabe... acho que por trás de cada coisa existe uma história, e eu não acho que isso seja depreciar. Se alguém elogia meu brinco, eu não sei ouvir e agradecer, só - que sem graça - eu já tenho que ir completando: meninaaaa, comprei num bazar ótimo, foi super barato!
Eu entrego o ouro.

Nenhum comentário: