sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Medalha de prata prá mim!

A parte útil da semana está chegando ao fim, e prá mim foi bem útil mesmo! Fiz muita coisa essa semana, resolvi muita papelada, muita coisa pendente. Arrumei as gavetas, organizei os documentos, resolvi a papelada do carro (não contei, né, mas tô de carro novo! O documento fica pronto semana que vem!), renovei minha carteira de motorista que vai vencer em setembro,
- aliás, preciso abrir uma brechinha aqui prá falar do serviço do Detran. Já ouvi N pessoas dizendo que o serviço lá só anda se o funcionário tem boa vontade, e bla bla bla, aquela velha história sobre o funcionarismo público no país. Pois eu achei o serviço ágil, fui muito bem atendida, tive todas as dúvidas esclarecidas e vindo de mim isso é um puta elogio, porque eu sou muito crica com relação à atendimentos. Prontofalei. -
tomei a vacina da rubéola e a 3ª dose da hepatite, busquei meu diploma da Universidade, visitei uma amiga querida (e levei pães de queijo!), vi o namorado pela webcam, assisti 3 filmes mas não gostei de nenhum, dei um trato no corpitcho, enrolei os cabelos, disse eu te amo prá quem eu amo, e tive várias idéias, que serão postas em prática em breve. E fiz gelatina!
Por isso e por várias outras coisas não citadas aqui, ganho com mérito a medalha de prata!!! Não ganho a de ouro porque tenho consciência das coisas que ainda ficaram pendentes... quem sabe semana que vem! ;o)
E a parte inútil da semana começa amanhã, e vou prá Foz do Iguaçu, e vou pro Paraguai, e vou apertar meus sobrinhos, minha irmã querida, e quero que seja tão maravilhoso quanto foi o fim de semana passado. Acabam sendo sempre os dias mais úteis da semana!

Nenhum comentário: