sexta-feira, 27 de março de 2009

Últimas compras

Últimas mesmo. Assim espero.
Minhas creuzo-compras mais recentes, e espero, de todo o coração, que sejam as últimas compras por algum tempo. Porque existem outras coisas a serem compradas além de maquiagem, por Deus do céu!


Foi tudo comprado antes do presente da amiga secreta chegar, o que explica esse duo iluminador-bronzeador da Vult que eu jamais teria comprado se eu já tivesse o Delice de Poudre, não é verdade? E nem esse batom MEGA CREUZO da Marchetti, que até tem uma cor bonitinha, mas a fixação e o cheiro deixam a desejar (sorry, mas agora eu tenho um MAC, meu padrão comparativo se alterou!). Ai, que pessoa insuportável eu me tornei! Hahahahaha!

Adquiri, portanto:

- Duo Vult Soleil, prá dar aquele bronze iluminado
- Prendedores de cabelo de silicone (essas borrachinhas são uma farsa... depois de umas 4 horas segurando o cabelo, só escuto o 'ploc' delas estourando! Uso umas 3 juntas prá durar o dia todo!)
- Brilho labial super rosa em formato de bombom (não parece um pomo de ouro do Harry Potter? Comprei prá minha sobrinha!)
- Extrator de cravos. Esse instrumento metálico muito me intrigou, porque ele machucou a pele quando tentei tirar cravinhos menores do nariz. Deve ser bom prá tirar uns maiores. Nojento hein!
- Lápis bege Duda Molinos. Nota 10 prá esse lápis, ele risca perfeitamente a linha d'água!
- Lápis verde Jordana. Nota 0 prá esse lápis, não risca a linha d'água nem a pau. A cor é linda, é o verde que eu procurava há tempos, mas a fixação é ruim...
- Esmalte Risqué Rendas do Brasil , Tule. Achei ruim de passar esse esmalte... ele é mais branco que o Renda, porém não tão branco quanto o Paris, então é muito fácil manchar a unha com ele, tem que ser manicure das boas prá passar ele uniformemente, o que não é o meu caso!
- Piranhas para o cabelo. Esse cabelo curto fica semi-preso com a piranha, o que muito me irrita.
- Batom Marchetti cor 32. Bonita a cor, mas dura uns 20 minutos na boca depois some.
E acabou o dinheiro!

4 comentários:

Naiara Romero disse...

Que lindos os presentinhos que você ganhou! Meu Deus, fiquei apaixonada com as coisinhas e o capricho da moça.

Te falar... Eu não sirvo para participar do amigo secreto não. hehehe
Ando super pobre, sem cartão internacional e nem sou tão caprichosa assim igual a sua amiga. rs

Agora sobre as comprinhas...

Tenho super ouvido falar bem dos produtos do Duda Molinos, vou ver se lembro de olhar no centro quanto custa aqui a base e os lápis - não deve ser barato, porque pelo que percebi, as perfumarias aqui super faturam as coisas.
Mas a base, que dizem que é ótima e super sequinha, na net custa 18 reais.

Ah! Meu petit ama esses elastiquinhos, mas tem que ser transparente - transparente mesmo, sem semi cor e sem glitter.
Mas cara, é muitoooooooo difícil achar, muito mesmo!

A faxineira lá de casa jogou sem querer (?) a sacola dele de pentes e elásticos fora, aí quando viemos pra Assis achamos que estava tudo semi bem (tirando o enjoamento com os pentes) porque eu tinha um pacote de elástico que ele tinha esquecido aqui... Não é que no meio da limpeza a gente jogou fora sem perceber?
Depois de dias procurando, resolvemos ir ao mercado e vimos milhões de elastinhos na rua ao lado do cesto =/

Ah sim.. Ele faz uma trança de cada lado e prende com eles. rs

Beijos
=*

Ká Lopes disse...

Quanta compra boa heim!
Esse lapis Duda Molinos eu tbm tenho e amo!

;**

..:: Tati ::.. disse...

Nai, nunca vi dessas borrachinhas transparentes, ~devem ser raras mesmo! Esses prendedores são uma bosta, arrebentam só de olhar, mas são os mais discretos que tem! Seu petit (coisa fofa chamar ele assim) deve ser cabeludão hein1 (inveja nessa hora), meu cabelo não dá nem prá fazer um rabinho de cada lado, imagine uma trança!!! Hahahahaha!

Ká, esse lápis é de um tudo de mára né? Ele deveria fazer de todas as cores com aquela textura!

Beijos gals!

Naiara Romero disse...

Tem sim, Tati! As tranças dele batem um tanto abaixo do peito o.O

Isso porque o cabelo dele é super power enrolado, já dá pra imaginar onde chega se tiver molhado e esticar o cachinho né. ehehe

Se você ver desses elásticos aí, pode comprar uns 10 pacotes (isso se tiver tudo isso, né. hehehe), que eu compro de você. É um sacrificio mesmo achar.
Mas os dele duram bastante tempo no cabelo, raramente arrentam entre uma lavagem e outra, mas acho que é porque o final da trança é mais fininho né.

=*