sexta-feira, 27 de março de 2009

Crise Capilar

Desde que o cabeleireiro assumiu a lôca e cortou meu cabelo do jeito que ele quis, e não do jeito que eu pedi, eu me tornei uma pessoa crente em todo tipo de simpatia, promessa, reza, oferenda... tudo que me disserem que faz o cabelo crescer, eu topo, faço e confio no resultado!

Então não foi diferente quando a leitora querida Nai veio aqui e comentou sobre um tal de Monovin A.

Lógico que eu fui atrás desse tal produto prá cavalo, afinal, as crinas deles são tão lindas!!! Hahahaha! Eu também quero aquele visú My Little Pony!


Então eu li em vários lugares sobre ele e notei que as pessoas têm um pouco de medo do Monovin A, porque ele é prá uso veterinário, mas ele é, na verdade... só Vitamina A e óleo de amendoim! Só isso, minha gente!

Comprei um vidrinho (paguei R$ 16,00) e adicionei um pouco ao meu shampoo Seda Crescimento Fortificado. Como eu dizia, tô acreditando em qualquer coisa.

Ele é beeeeeeem oleoso, então tem que dar uma mega chacoalhada no shampoo antes de usar, prá não deixar seu picumã seboso, tal qual uma crina de égua! Depois de enxaguar, não notei nada de diferente no cabelo, o que é ótimo! Não alterou a textura e nem deixou oleoso ou seco, ou sei la mais o que poderia acontecer!

O resultado? Boooooom, eu tenho medido meu cabelo com uma fita métrica (pode rir, vai), mas não descobri uma forma de fazer uma medição exata... mas é fato: por mais tosca que possa ser a minha medição, em mais ou menos 20 dias de uso o cabelo cresceu mais de 1 centímetro. Pode ser que seja só o crescimento normal do meu cabelo, afinal. Mas eu quero crer que foi o Monovin. Que foi o Seda. Que foi meu pensamento positivo baseado nO Segredo. Whatever! Tá crescendo, né!

E eu fico agora me perguntando... prá que será que serve o Monovin B12, hein??????? Hahahahaha!

11 comentários:

Gilmara disse...

Oiiiiiiiiiiiii
Acompanho sempre o seu blog e adoro seus posts. Gostaria de saber onde vende esse produto e se ele só pode ser usado no shampoo ou no condicionador e creme de hidratação?

bjus!

..:: Tati ::.. disse...

Oi Gilmara! Vc nunca deixou mensagem, né? Bem vinda aqui!
Olha, eu comprei numa agropecuária, e li no orkut todo tipo de "uso experimental" com o Monovin-A. Tem gente que aplica ele direto no cabelo, massagenado no couro cabeludo e depoiis passando o shampoo. Como ele é óleo puro, preferi deixar no shampoo prá diluir. Mas tem de tudo, gente que aplica em máscara de hidratação, no condicionador... escolha um produto e se joga! Depois que eu li a composição simples dele, perdi o medo! Não convém exagerar, mas acho que não tem problema algum usar!

Beijoca!!!

Naiara Romero disse...

Se te der um revertério, a culpa não é minha, hein! Só comentei sobre o babado. hehehe

Meu cabelo cresce muito e muito rápido, Monovin estpa fora de cogitação.

Mas meu sonho é tem um daqueles cabelos espelhados de tanto brilho =(
Não entendo, tem umas meninas (tbm de cabelo escuro) que chegam a reluzir... E em foto então? Nossa senhora!
Quero o meu assim! Unf =\

Você está linda na nova foto do perfil, dá pra ver você melhor do que nas outras.

=***

Gilmara disse...

Tati,
É, eu ainda n tinha postado kkkkkkkk
Muito obrigada pelas boas vindas!!! Pode ter certeza que mesmo sem postar estou sempre aqui vendo suas dicas..

Bjus!

..:: Tati ::.. disse...

Nai, eu tava usando todos os dias! Aí uma tia que é farmacêutica me alertou que o excesso de vitamina A causa QUEDA DE CABELO! Suspendi o uso por alguns dias, deu meda!

..:: Tati ::.. disse...

Aliás, sobre brilho no cabelo, vc já viu aquele truque de colocar vinagre na água do último enxague? Nunca fiz, mas dizem que fica beeem brilhante o cabelo!
Dilui uma colher de vinagre em 1 litro de água, acho que é isso!

Marivone disse...

Menina... O Monovim A tá rolando lá no blog tem um tempo! Cresce mesmo... E acho que foi a própria Nai quem começou a história!

Vou linkar lá sua prova de crescimento!

Olha o papo aqui: http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/2009/01/04/anticoncepcional-no-shampoo/

Começou em anticoncepcional e terminou em Monovim A. Os dois funcionam, mas, realmente, o Monovim é melhor.

Perfeito!
;)

Anônimo disse...

Bom dia,
Você queria sabe para que o MONOVIN B12

http://www.bravet.com.br/pr-prod-monovinb12.asp

Condessa Suukubuus Malkaviam disse...

menina hj comprei esse monovin A pq meu cabelo ta curtinho q quero voltar a ter cabelao batendo na cintura, vi essa dica no profile de uma amiga de orkut ai vi o cabelo dela e fato: o cabelo dela era bem curto e agora ta bem comprido, mas tb com o uso em 5 anos na verdade, ela foi postando os resultados e com toda certeza tb foi isso e tb o uso de jaborandi gelatina sem sabor(e verdade deixa os fios maravilhosos)e novex ( piot q u usava na epoca do cabelao e hidrata com muita força e é oerfumadissimo)entao com toda certeza seu cabelo vai ficar um luxo menina vai na garra q seu visual my little pony vai ta garantido
abraços e boa sorte
C.S.M

Anônimo disse...

Quer saber para que ser o monovin B12 ?

veja
http://www.youtube.com/watch?v=kI9cP4F3JgA

Fique com Deus

Anônimo disse...

me fala se o monovinb12 é a mesma coisa??