terça-feira, 17 de março de 2009

Martha Stewart me despreza!

Continuo aqui em Goiás, cuidando da casinha do namorido, levando a vida nessa pacata cidade.
Ontem eu saí prá encomendar um vestido (achei isso tãããão novela das seis!), depois comprei umas coisas na rua... voltei prá casa, assei um bolo de milho, fiz cobertura de brigadeiro. Coloquei muita roupa na máquina, e fiz a janta antes do programa da máquina acabar. Apartamento pequeno, se eu fizer comida com a roupa no varal vai ficar tudo cheirando a alho. Fiz arroz branco, e um refogado e abobrinha, cenoura e carne. Ficou uma delícia. Namorido comeu e repetiu!
Eu postaria fotos, se eu as tivesse.

My High: quando tomei banho e me livrei do calor e do suor de uma dia de labuta doméstica.

My Low: quando o bolo tava assando, porque aquele forno parecia a porta do inferno!

beijomeliga!

3 comentários:

Luluca disse...

Hum fofura, a Cázita chegou dos states e acho que alguém ganhou um batom da MAC.. a cor não posso garantir se foi a encomendada.. (mas nem dá nada né??). Bom, esse alguém vai ter que vir pra maringá para pegar o presentinho. Ai que delícia, vou receber visita!!!! Traga sua mamis!!!

Beijo Chati, te amo!!
Luluca

Anônimo disse...

Ai, fófis, lendo assim q vc tá lááááááááááá em Goiás a saudade chega q dói!
Ai como sofro!
Amei esse post tão romanticamente doméstico, a vida de casado é boa, né?
Lu, já te vi por aqui, hein? Que tal fazermos desse espaço o ponto de encontro da family para recadinhos? Aguardo resposta.

Beijos e queijos
Amo muuuuuuuuuuito!

Flavia

..:: Tati ::.. disse...

Tô ryca benhê!!!!!!!! Batom da MAC, ai me segura, vou ficar insuportável! hahahahahaha!
E vcs marcando encontrinhos aqui no meu blog? Ai, amei!

Amo vcs demais, demais!

beijos gigantescos

Chati