segunda-feira, 2 de março de 2009

Comprinhas!

Como eu já havia dito, mês passado eu fiz umas novas aquisições, e ainda não mostrei aqui (shame on me!). Vamo láááá...

Esses são os produtinhos que eu comprei na Brigette's Boutique. Assim que saiu o sorteio do amigo secreto do forum 2beauty, eu fiquei toda ansiosa prá ver as dicas de presente que a minha amiga secreta me daria... mas eu logo vi que não poderia dar exatamente o que ela me pediu, porque ia extrapolar meu orçamento (essa é a dança do desempregado...), então saí à procura de presentinhos fofos que deixassem minha amiga feliz, porque ela é uma querida!

Eu me contive MUITO na minha primeira compra na Brigette's, porque eu nunca havia comprado lá, então não sabia se as compras viriam realmente, por causa do dólar alto, e claro, por causa do frete. Depois do Strawberrynet fica difícil pagar frete, não? O frete ficou em torno de 8 doletas, a encomenda demorou exatamente 2 semanas prá chegar, e não fui taxada, creio eu porque o valor era baixo.

Comprei o quarteto de sombras da Smashbox by Tokidori, que é uma coisinha leeeenda, deu vontade de pegar prá mim! Não pude nem testar a pigmentação, prá não deixar meus dedões impressos, mas é lindinho demais! Um lápis retrátil MAC, que eu escolhi da cor marrom, super usável! Um rímel Clinique, porque rímel sempre é um bom presente. E o Chapstick comprei prá mim, porque também sou fia de Deus, né minha gente!

Essas foram as minhas compras na Argentina e no Paraguai. Mais uma vez, aperto na carteira, porque esse dólar tá um nojo! Dentre essas coisinhas aí da foto, algumas são minhas, outras são da amiga secreta e outras também são presentes (que eu não posso dizer prá quem é porque essa pessoa fofa acessa o bloooog!), então vou descrever tudo sem dizer o que é de quem, oukey?

- Balinhas japonesas/coreanas/chinesas (não sei a nacionalidade delas, joguei o pacote fora).

- Lipbalms da Agatha Ruiz de La Prada, um com cheirinho de kiwi e outro de papaya, ambos uma delícia! Uma tia minha me trouxe desses balms quando foi à Espanha e eu ameeei!

- Os famosos tubinhos de lenços umidecidos que eu já mostrei aqui.

- Cílios postiços em tufinhos e cola (já testei, fica muito legal!).

- A caixinha no meio da foto é uma promoção da L'Oreal: você compra duas máscaras (escrevi máscaras porque não me soa certo o plural de rímel ser rímeis. Ou rímels. Os dois soam errado!) Telescopic, você ganha um lápis de olho preto!

- Um gloss Victoria's Secret.

- Uma base L'Oreal, que eu errei a cor. palmas prá mim.

- E máscaras faciais de morango e kiwi, bem delicinhas de passar no rosto, com textura tipo de iogurte.

Pronto, essas foram as últimas compras, nada muito chique, mas cada coisinha tem seu valor, né não? Espero que a minha amiga secreta, caso seja leitora desse blog, ache tudo bem legal. Aí quando o presente chegar na casa dela ela vai dizer "uaaaaaaaaaau!". Ia ser massa, porque eu tô um tantinho preocupada sobre isso!

2 comentários:

Naiara Romero disse...

Com certeza ela vai achar, tem muita coisa legal!

Esse tubinho de lencinho é aquele que eles vem em pílulas? Eu lembro quando você postou, aliás, eu estava de férias em casa (leia-se: na casa dos meus pais) e lá é impossível usar o pc tranquilamente, aí passei rápido e meu namorado (e eu também! hehehe) acho que era um power back - aquela coisa meio rastafari. rs

*abafa!*

Falando em tópico passados, perto do citado, tinha um sobre aquela máscaro do Avon que você passou no rosto todo... Eu já tinha usado essa máscara e passava no rosto todo!

Como minha irmã tinha comprado, fui lá ler a embalagem. eheh
Cara, eu usei e passei no rosto todo de novo e ficou ultra bom... Detalhe que eu tenho vários pelinhos no rosto, aliás, até depilo, e nem doeu nada.

Ontem eu coloquei ela de novo, mas a pele nem ficou bonitinha igual antes... sem contar que depois ficou oleosa que uma coisa, acho que eu exagerei na dose (lavei com sabonete, fiz esfoliação e apliquei a máscara...)

=***

..:: Tati ::.. disse...

Nai do céu, vc é muito corajosa!!! Eu também tenho pelinhos no rosto, e sofro demais quando tenho que depilar, então dá prá imaginar que passar aquela máscara no rosto todo foi muito torturante... chorei prá tirar, affe, não gosto nem de lembrar!
Hahahaha, ri muito com a historia do power back, já pensou, fotografar o treco e ainda postar no blog?! Kakakakaka!
Beijos flor! (ainda acho que vc deveria escrever um blog...)