terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Lencinhos

Gente, deixa eu contar sobre essa descoberta que eu achei mára!!! Eu nunca tinha visto nada parecido, e, na verdade, eu comprei por curiosidade (sabe aquelas caixinhas que deixam perto do caixa, que você fica fuçando enquanto passam suas compras? Pois é). Nem esperei chegar em casa prá testar, no carro mesmo já fui abrindo, e quando o trem começou a funcionar foi um "OOOOOOHHHHH" coletivo da galera, impressionada com a originalidade e funcionalidade do bicho!



Tem o formato de uma pastilha, tipo Mentos. Adorei o slogan "Easy to carry on, Clean your heart". Fofo, fala sério!


Dentro tem essas pastilhas, que no começo eu não entendi bem como funcionavam. Achei que a gente tirava o adesivo e o lencinho abria. Sim, porque a vendedora só me explicou que eram lencinhos! Mas /comofas? As instruções estão em japonês!!!!!


É o seguinte: joga um pouquinho de água!

A pastilhinha cresce, incha...


E cresce... e aí começa a desenrrolar!

E TCHAAAAAAAAAAAAN! Abre-se um lencinho úmido!

Bem grande, por sinal! Ótimo prá levar prá viagem!

6 comentários:

Hanna. disse...

Adooorei!
Super,mega,Uber útil.

;)

Anônimo disse...

Olá,

COnheci seu blog hj... e acho que ja li tudo!
hahahaha
adorei sua forma de escrever! Acabei "caindo" por aqui procurando sobre o paraguai hahaha
to indo no final de janeiro!

Um grande Bju
Ju

Anônimo disse...

To adorando seu blog!
Linkei no meu.
Amo EDM, vou colocar uma super resenha no meu semana que vem
Aguarde ! rs
Esses lencinhos sao tudo hein?
Eu quero!
Bj!

Anônimo disse...

=O

adorei esses lencinhos...
parecem mágica!!
onde vc comprou esse achado?!

=*

p.s: adorei o blog!!

Amanda Scotti Masiero disse...

Estava procurando qualquer coisa sobre o paraguai e achei teu blog. Quando morava no paraná vivia indo pro paraguai, mas agora em santa catarina, quase nunca. Fds vou visitar meus pais e aproveito a viagem para ir pra lá. Aonde tu comprou esses lencinhos ? Gostei bastante! Á, e todos os dias do uma olhadinha em teu blog, pra ve se tem atualizações. Beijinhos.

Anônimo disse...

http://www.flickr.com/people/theskywithlucy/
http://amandascotti.tumblr.com/