quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

I wish I was...

Eu sempre entro na onda dessas comemorações de fim de ano, comendo muito na ceia, batendo palminhas quando estoura a champã e abraçando todo mundo, desejando um Ano Novo cheio de realizações.

Mas deixa eu te contar que o Migraine Boy que mora aqui dentro de mim preferiria muito mais estar ouvindo Kings of Lion, vendo os fogos ao longe e tomando a cidra na garrafa mesmo. Parece deprê, e é, porque a virada do ano nada mais é do que... um dia a mais. Ou um a menos, depende do ponto de vista. (nossa, toda a enxaqueca do meu ser se expressou agora!)

Mas eu sempre entro na onda, porque eu fico daqui pensando: vai que a minha única opção fosse sentar no meio fio, tomar cidra na garrafa e ouvir música! Putz, eu desejaria muito bater palminhas, certo? Então, enjoy the moment, enjoy your family and friends, and have a wonderful new year!



4 comentários:

camila nunes disse...

oi tati!
taí nunca tinha parado pra pensar dessa maneira,vc tem toda razao!
beijo
feliz ano novo!

dani disse...

quando li o título gelei. Adoro Pearl Jam.

Beijo e happy new year.

Bia.P disse...

Happy New Year, de uma garota enxaqueca para outra!
Eu sou a propria, achei ate engracado quando li isso, as pessoas me chamam de garota enxaqueca. hahaha

Deisi disse...

Oi flor...Tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
tô fazendo um sorteio lá, participa!!!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos