quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Britney ensina


LISTA DAS MELHORES MÚSICAS DA BRITNEY SPEARS (ou O QUE EU APRENDI COM AS LETRAS DAS MÚSICAS BRITNEICAS)

1 - Stronger
Melhor trecho:
"I'm not your property as from today, baby"
e o refrão:
"But now I'm stronger than yesterday
Now it's nothing but my way
My loneliness ain't killing me no more
I'm, I'm stronger"

Superioridade total!!! Britney ensinando às garotchenhas com o coração partido que boy nenhum pode arrasá-las. Essa música pode ser um mantra num momento ingrato.


2 - Don't Go Knocking On My Door
Melhor trecho:
"I am better off without you"

Essa música deve ser a continuação de Stronger, porque ela só reforça o sentido de "pisa nesse cara que não te merece".


3 - Someday (I will understand)
Melhor trecho:
"Someday I will understand
In God's whole plan
And what he's done to me"

Eu totalmente acredito nisso, tudo fará sentido um dia, por pior que esteja a situação agora. E tem toda aquela história de que ela escreveu essa música e nem sabia que estava grávida.


4 - Womanizer
Melhor trecho:
"Boy, don't try to front. I know just what you are"

No estilo típico, Brit manda dizer aos mulherengos que eles não a enganam. Mas a realidade não é beeeem assim. De qualquer forma, uma música que diz pros caras que se acham que eles não são tudo isso só ressalta o poder de qualquer pessoa. Eu ainda não ouvi com calma as músicas do último cd, então essa será a única representante do Circus.


5 - I'm not a girl, not yet a woman
Melhor trecho:
"Learn to face up to this on my own
I've seen much more than you know now
So don't tell me to shut my eyes"

Hino adolescente, não poderia ser mais bonitinha essa música. Muito me identifico, apesar da idade.


6 - My Prerrogative
Melhor trecho:
"Why can't I try to live my life
Without worry about the things that people say?"

No melhor estilo "cala a boca fofoqueiro", Brit mandou seu recado à todos que sofrem com pitacos alheios sobre a sua vida. Se você é hostilizada com fofocas e comentários a seu respeito, aperte o repeat.


As PIORES músicas na minha humilde opinião:

Toxic - contradiz todo o árduo aprendizado de Stronger e Don't go knocking. Ela sabe que o cara não vale nada, mas ainda assim não resiste.

Oops! I did it again - porque não é legal fazer os caras de palhaços. Só se eles pedirem.

Born to make you happy - submissão total essa música.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você pode até não gostar da mensagem das músicas, mas Toxic é a mais dançante de todas as músicas dela e Oops! é um clássico.
Eu particularmente não levo as letras a sério.