terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oi?

Oi, oi ? Alguém notou que eu sumi??? A escassez de posts tá grande, I know, but... é porque é Natal, minha gente, e eu tô saindo do meu trabalho (faltam 3 dias, yaaay!), e as coisas meio que se amontoaram por aqui. Fim de ano é sempre assim. Ontem eu saí prá comprar os presentes das kids, empacotei tudo, escrevi bilhetinhos identificando cada pacote, comprei o presente do meu lóvis, ou seja: GASTEI!
E falando nisso, ando com vontades absurdas de gastar com coisas lindas, cheirosas e coloridas prá mim lá na Brigette's Boutique. Mas assim... eu experimentei o Strawberry Net e funcionou. Resolvi experimentar o Everyday Minerals, e de acordo com o meu sistema (não questione a eficácia), enquanto eu não receber essas minhas compras, não vou me arriscar em mais nenhum site. O que pode significar o fim das minhas compras online, se você pensar bem. Seria tão mais fácil se o EDM me desse o número de rastreio, Deos! Não quero nem pensar se essa encomenda não chegar. Depressão.

Nenhum comentário: