segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Resenhando EDM

Deixa eu contar minhas impressões sobre a EDM! (Mariana, prá pedir os samples você tem que ir em Custom Kits. Agora, olha o tutorial que a Luísa do Chata de Galocha fez prá quem tem alguma dúvida, é infalível! Vai lá!)

Tô achando a base uma coisa de loucoooo! Cobertura suave prá usar no dia-a-dia, fica um efeito muito natural! Com certeza minha próxima compra lá vai incluir um potão de base! Recomendo muitíssimo!

Como eu tenho uma mania de comprar uma coisa nova e esquecer das velhas, eu só abri uma amostra, deixei as outras fechadinhas. Mas essa que eu abri deu muito certo na minha pele, adorei! Eu sou beeem branca no rosto, com marcas de acne e muitos cravinhos no nariz (oi, alguém se identificou?), então a cor Light Olive - semi matte, ficou mára total!

O blush eu ainda não consegui usar. Peguei a cor "Once and Again" e é bem mais forte do que a cor do site (essa cor aí do lado), e onde você passa com o pincel no rosto, ele fica! Achei difícil de espalhar, acho que vou ter que fazer uns ajustes prá me adaptar a ele, tipo passar o blush e depois passar um pózinho por cima prá suavizar.

O corretivo eu achei muito brilhoso, acabei usando como iluminador - e ficou muito bom! Peguei o Pearl Beige. E acabo de ler num blog uma menina contando que pediu esse corretivo e achou muito shine também, mas ela passou nas olheiras mesmo assim, depois passou a base por cima e ficou ótimo! Vou tentar!

2 comentários:

dani disse...

aconteceu a mesma coisa comigo em relação ao corretivo. Uma amiga minha pediu o mesmo e o dela não brilha, já o meu...

Eu até tentei fazer isso de passar na olheira e passar a base por cima, mas não rolou, uma foto com flash e eu viro um panda.

:*

Mariana Mirabetti disse...

Tatiii, que linda! =) Super obrigada pelo link com a dica ótema!! Vou ler tudinho e no próximo mês, se Deus quiser, peço alguma coisinha de lá pra eu experimentar! \o/
E adorei a resenha, deu ainda mais vontade de experimentar!
Beijão!