quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Happy New Year!

Não falei que a virada do ano, tão aclamada, tão festejada, tão esperada, era só... mais uma voltinha do ponteiro no relógio? Ah, francamente, douraram a pílula!
Eu passei de um jeito agradável por demais: jogando canastra com o noivo até às 3 da manhã, bebendo cidrosa gelada e ouvindo as pessoas enlouquecidas estourando fogos (porque não enfiam no $%, hein? Coisa chaaata!)
A parte mais bacana da virada do ano são as promessas (tô falando sério!) que todo mundo faz, prá tentar ser alguém melhor! Acho a data importante no sentido da reflexão, de rever os erros do passado, de desejar um futuro com muito dinheiro no bolso e saúde prá dar e vender.
Eu já fiz minhas resoluções de ano novo, e como faço aniversário bem no meio do ano, revejo em junho o que está sendo cumprido e refaço toda a lista...
E, tirando esse meu lado ranziza, acho bonito quem leva a sério as tradições, se veste de branco, prepara aquela ceia linda, reza, pula onda, come uva, damasco, lentilha, e acredita que tudo isso dará certo! Eu tenho cá minhas crenças, e tenho total certeza que 2009 vai ser um ano MÁRA!

Um comentário:

Niponordestina de Araki disse...

Oi Tati! Adoro seu blog e passei um meme para você. Espero que goste de meme's ^_^`
(http://tassiaakemi.blogspot.com)