sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Meme

Recebi da Tássia! Regrinhas:


1 - Linkar a pessoa que te indicou; linkei aqui no post e na barrinha lateral, porque ela é uma fofa!
2 - Escrever as regras do meme em seu blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post; não vou indicar ninguém, people, quem estiver afim, pega aí!
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Sobre mim...

1 - Na adolescência eu passei violeta genciana no cabelo e deixei várias coisas azuladas: fronhas, poltrona, lençóis, camisetas... e o cabelo ficou ridículo

2 - Adooooro música country!

3 - Sou fãzoca do Fernando Henrique Cardoso

4 - Sou metódica com esmalte: não misturo cores, não uso cintilante e não decoro as unhas

5 - Não quero casar de noiva na igreja

6 - Já me formei em 2 faculdades e até agora não sei o que eu quero ser na vida

Um comentário:

Niponordestina de Araki disse...

Oi Tati! Ando super sumida da blogosfera devido às férias em família, mas acabei de ler seu meme e tô aqui imaginando um cabelo azul! kkkk... E eu tb não sabia que você já se formou em doooooooois cursos, parabéns! ;P

PS: o brownie alí de cima fica perfeito ;) Eu gosto de acrescentar castanha de cajú... hmmmmmm... fica parecido com o da stravaganza!