sábado, 31 de janeiro de 2009

Marley & Eu

Comecei a minha trilogia cinéfila do triângulo amoroso mais famoso de Hollywood por esse filme. Comecei pela Aniston porque sempre foi minha preferida. Semana que vem assisto o filme do Pitto e por último, claro, Jolie, que não me cheira muito bem, mas sempre faz filmes bons. Aliás, já me indigno por antecipação se os dois ganharem Oscar, hein... eles trabalham bem, e tal. Mas ah... coisa chaaaata isso de esses dois viverem na mídia, tô com preguiça deles.

Mas vamos ao filme. É fofo! Móóóito fofo! Historinha de família, engraçadinho, final tristinho... amei! E a jogada de marketing me pegou, porque eu havia resistido ao livro até agora. E saí do cinema já pensando em comprar o danado!

Eu tenho uma resistência à certas unanimidades (mas não com todas, isso não é estranho?). Marley e Eu, a série Crepúsculo, ComerRezarAmar, Sex and the city, Norah Roberts e Gossip Girls são bons exemplos de resistências sem motivo. Vai entender.

3 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amigas Primeiro Sorteio do Blog Pri em Forma: um kit de maquiagem da Pierre Pardon, se puderem divulgar agradeço: http://priemforma.com/?p=308

Abri um espaço para divulgação de novidades quando tiverem algo manda um email para priemforma@priemforma.com

http://www.priemforma.com

Anônimo disse...

Oi...se vc pensou em chorar no filme ...então vá correndo ler o livro,é lindo,há mais detalhes,mais fofo ainda...

Graça Coelho disse...

O livro é bem melhor que o filme!.


Bjs.