domingo, 1 de março de 2009

Ahhazou!

Nesse Carnaval não teve prá ninguém! Essa fia entrou na Sapucaí com a barriga mais invejada (pelo menos por mim), toda sarada e charmosa, colocando as popozudas no chão! Hahahahaha, amei! Prova de bom senso, né... a Paola emagreceu e malhou, ficou com o corpo saudável... o mulheriu perdeu a noção, é silicone demais, é músculo demais! Tem muitas lá que são mais macho que muito homem, gente, quéisso!


E uma coisa que eu notei dando "aquela espiadinha" no Ego hoje, foi que ela mudou a make, olha só:


No desfile, ela foi com uma maquiagem dourada e marrom, e no desfile das campeãs, me parece um verde, não sei... quando bati o olho na foto, que é pequena, então não dá prá ver direito, achei que o rosto dela estava mais iluminado, mas notei na hora que tava diferente! Algumas pessoas podem não notar nada, mas quem gosta de make up sabe a diferença que faz usar certas cores, muda tudo no visual de uma moçoila! Aliás, achei tudo de muito bom gosto nela! A fantasia e a maquiagem, tudo muito bem feito, nas fotos da Contigo dá prá ver bem!

Aliás, vou ali agora mandar um email prá Contigo, porque a edição dessa semana tá uma vergonha! Um monte de fotos inúteis do Carnaval (fotos do Carnaval na Bahia é uma perda de tempo... todo mundo suado, provavelmente fedendo e meio bêbado). Meia dúzia de fotos das musas em cima dos trios seriam mais que suficiente, mas nããããão... eles fizeram uma edição inteira sobre o Carnaval e fizeram 3 páginas sobre o Oscar! E com fotos pequenas! Cadê aquelas fotos no tapete vermelho, com as divas sorrindo com a mãozinha na cintura? Francamente!

6 comentários:

Nai Romero disse...

Concordo com você sobre o make, aliás, gostei muito.

Não vi carnaval e detesto essa peruagem toda de avenida, mas posso dizer que a fantasia dela está bonita e discreta (hein!?)... Sabe, bonita, carnavalesca, mas sem aquelas emperequetagens esquisitas. rs

Agora me diz, parece que ela está muitooo magra o.O
Na primeira foto se vê até as costelas da moça, inclusive, nessa mesma foto a barriga parece "feita" (tipo: lipo, abdonominoplastia - não sei escrever essa segunda. heheh)

=****

Nai Romero disse...

Ah! Olha meu comentário no post do Seda e no dos pincéis ;)

..:: Tati ::.. disse...

Já vi tudo fia!!!
Sério que vc achou ela muito magra??? Achei o corpo dela lindão! A barriga ta marcada mesmo, ela deve ter se matado nos abdominais...

Nai Romero disse...

ó o negócio do monovin: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7694285&tid=2475305013362449047&kw=monovin

A menina que criou o tópico saiu do Orkut, mas acho que ao longo dele dá pra você entender belezinha; qualquer coisa joga "monovin" na busca da comunidade, aparecem vários tópicos sobre.

Ah! Acho que a Marivone do "Uma fábula sobre a vaidade" também está usando...

Eu não uso nem matando! Aliás, é engraçado falar isso, porque a louca aqui já experimentou o leite de colônica com aspirina e a tal máscara de aspirina também. hehehe

=*

Tássia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Como atriz acho ela o uó, mas ela está realmente linda nessas fotos. Esse corpo tá de matar!!!