quinta-feira, 12 de março de 2009

Sushi

Gostei do livro! Mas lendo, lembrei porque eu não gosto da Marian Keyes! Ela é pedaaaaante! Argh!
Eu comprei o Melancia há long time ago, quando tava todo mundo empolgado com o livro! E não entendi a empolgação do povo... e me decepcionei muito, e não quis ler mais nada dela! Agora baixei todos prá ler na viagem, e resolvi começar pelo Sushi, ainda bem! Como a história gira em torno de 3 personagens, o livro é bem dinâmico e não fica tão chato.
O problema da Marian Keyes prá mim é que ela não deixa o leitor tirar suas próprias conclusões sobre as atitudes das personagens! Ela explica tudo, tin tin por tin tin, cada conflito interno, cada medo, cada reação, cada esperança, afffffeee, isso torna o livro muito chato! Pulei páginas e páginas nessas horas de "deixa eu te explicar certinho o que a personagem tá sentindo".
Mas tirando isso, a história do livro é legal. Mas assim, legalzinha.

4 comentários:

Caroline® disse...

Menina, meus pincéis da Coastal chegaram anteontem. Apenas 10 dias! Gostei muito do Pink oval fluff e do Pink round crease, bem macios e densos! Ainda veio uma amostrinha de sombra marrom que eu amei. Vai no meu Flickr que eu escrevi uma microrresenha.

Jaciara disse...

Tati, só uma perguntinha, onde vc baixa livros para palm? e que programa vc usa para lê-los?
Obrigada,
Jaciara (sempre por qui, e qse nunca comento e ah, sou de Goiás, moro em Goiânia)

..:: Tati ::.. disse...

Jaciara, tô em Goiás agoura fia! Mas só passei por Goiânia (uma pena, né, achei GYM mára!), tô escondidinha em Uruaçu! Então... eu baixo os livros lá no Projeto Democratização da Leitura, eles vêm em arquivos .doc, aí eu faço a conversão com um programinha que eu baixei em algum lugar, hahahahaha, não me lembro nem o nome do programa nem onde peguei! Mas é pq eu não tô no meu computador... me manda um email com o seu contato, assim que eu voltar prá casa, te digo certinho onde pegar e como fazer, OK?
Meu email: tatiblog@hotmail.com
Beijos!

Caroline, tô indo lá vr!
Bjuca!

Jaciara disse...

Obrigada Tati. Já me loguei nesse site e vou ver se consigo baixar algumas coisas. Tenho q me acostumar a ler no palm. Bjim