sábado, 28 de março de 2009

Nós não turco, nós indiano!

Gentchi, o povo da Globo aprendeu direitinho a lição na Índia, com a casta dos comerciantes, os vaishya. (Aliás, tive que googlar prá descobrir esse nome, eu só sabia quem eram os dalits e os brâmanis!). Alguém aí já viu o lojinha da novela?

Fiquei bem apaixonada por alguns obejtos, como essa estátua de Ganesha (bagatela de R$ 430,90), que é caro, mas VEJA BEM: é o Deus da sabedoria e do intelecto, você não acharia auspicioso vê-lo todos os dias antes de sair de casa???

Esses brincos são divinos, mas se o meu marido chegasse em casa com uma jóia que custou só R$ 85,90, eu me jogava no poço! E eu não tenho medo marido!!!!

A mesinha de 30 x 30cm é uma coisinha de linda, fala sério! Por R$ 277,90. Tivesse eu essa grana, juro que levava!


Bom, estou completamente apaixonada por essa novela, essa é que é a verdade! Adoro ver aquelas mulheres todas maquiadas, cheeeias de pulseiras, descansando o dia inteiro! Hahahahaha, morro de rir quando a sogra pergunta: "onde está Maya?" e alguém responde "está descansado". Descansando de quê, fia de Deus? Só pode ser um cochilinho pós-make, porque deve ser um trabalho do cão fazer aquele reboco todo dia!

Mas acho tudo lindo, e... baguankliê, torço muito pela Maya e Raj, que casal leeeendo!!!

(adoro quando uma novela me prende assim! Sim, eu sou uma pessoa fraca).

Namastê!

Um comentário:

Luana disse...

Chati, tá onde amoreco?
Sonhei que você estava aqui em casa! Tava tão legal... hehe

Deixa eu falar, essa semana chega suas coisinhas ok??? Chega de esperar!

Vocês não vem pra cá mesmo?

Beijokassss
amo voce!!!