sexta-feira, 13 de março de 2009

Wishlist

A bola da vez é o Cherry Culture. Ainda não comprei nada lá, mas há tempos estou namorando essas coisas fofééééérrimas... o problema (ou solução!) é que na hora de comprar meishmo, eu sempre opto pelo que eu realmente preciso, e não pelo que é fofo e gracinha! Mas ficar olhando o site é taaaan legal... quero todos esses! E atenção que não tem nada da NYX nessa wishlist, porque eu preciso fazer uma listinha SÓ com produtos da NYX!



- Gloss na latinha TINte $5.00

- Lip Balm Pookie (latinha? De vanilla? oi?!) $3.00

- Blush Sugar Baby Cheek-A-Boo (que nome fooooofo! E as cores? Blush ou Flush!) $5.00

- Palete de Sombras SUGAR Cosmetics DAY JOB(eu PRECISO desses marrons!) $15.00

- Lip Balms Tea Lover's Collection Crazy Rumors $10.00

- Demaquilante Styli-Style Simply Pump $10.00

- Lip Balm Principessa Bacio Me (adooouro uma latinha de balm!) $6.00

- Palete de Blushes e Bronzers Starry $8.00

2 comentários:

Deisi disse...

Oiie, não sei se você conhece, mas tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet.

To fazendo 2 sorteio lá, participa!

Bjkas
bahtrilegaltche.blogspot.com

Roberta Roth disse...

Eu tenho uma palette sugar cosmetics e é muito boa. Tenho a Punch Out que é suuuuuuuper colorida e as sombras são bem pigmentadas e duram bastante.
Eu aprovo!!