quinta-feira, 26 de março de 2009

AMIGA SECRETA!!!

Acabou o suspense, deu-se fim ao mistério! Depois de uma longa espera e muita ansiedade, e muitos emais trocados, algumas desconfianças e palpites errados, minha amiga secreta do fórum 2beauty revelou-se!
A revelação, num amigo secreto virtual, logicamente, ocorre quando o presente chega!
E preparem-se, porque... MELDELS, que presente mára!
Minha amiga é a Alexandra, que eu ainda não sei se tem blog ou Flickr, mas é uma pessoa fofa, querida, e me fez MUITO FELIZ com o presente looosho que me enviou!

É ver prá crer, gente boa:



A caixinha mágica!!!

A caixa aberta!!! Forrada de balas e chocolates (esse pacote são 2 barras da Nestlé!)

Todos os presentes embaladinhos, e a cartinha...

Aqui todos os presentes abertos!!!

São eles, meus novos filhotinhos:

- Dr Feelgood, da Benefit. Achei que eu jamais teria alguma coisa da Benefit, que prá mim é uma coisa meio super-luxo!

- Fusion Soft Lights, da Smashbox, um iluminador leeeeeeeeendo!

- Delice de Poudre n.51, da Bourjois. Tem um cheirinho de chocolate divino!

- Batom MAC cor Strange Hibrid. Gente, pára tudo, um batom da MAC ao vivo e à cores! Um rosinha lindo... em mim, então, deixa eu dizer, ficou tu-do! Hahahahaha!

- esmaltes Colorama: Licor de Cassis, Glamour Pink e Cereja. Amei ao cubo essas cores!

- agendinha de endereços Snoopy. Fooofa!

- 4 carimbinhos Pucca e Chococat. Eu não tinha nenhum desses!

- caneta da Pucca. Pega mal levar no novo trabalho???

- amostrinhas looosho, Benefit, Forum e Contém. Adouro uma amostra!

- adesivinhos de recado Hello Kitty.

- 3 clipes em forma de pregadores de roupa

- chocolates e balas sem ter fim!!!!!!!!

- Maleta da Pucca coisa mais cuti-cuti! Essa maleta é de um tudo de fofa!

Aí você me diz... tem como não ficar in-su-por-tá-vel com um presente desses??? Me aguentem, pessouas, porque eu estou podendo! Minha amiga secreta é a maior!


Aqui eu tentei mostrar a cor do batom e do iluminador, mas não ficou beeeeem fiel, não. Ao vivo, garanto, é tudo muito mais lindo, mais cheiroso, brilhante e cremoso!!! Obrigada amigaaa!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

q massa eu to organizado meu blog to meia perdida mas adorei essa ideia