sábado, 21 de março de 2009

BSB

Ontem eu e namorido entramos no carro e, sorrindo, rumamos à Brasília, D.C.! Muito chique, benhê, porque eu só conhecia a capital de passagem. Aliás, meu primeiro passeio à Brasília foi bem inusitado, com direito à visitinha de Lula e Marisa (a.k.a. chaveirinho de prisidentchi), no hangar da Força Aérea e avião do U2 pousado na pista ao lado, uma loucuuuuuura. Mas conto isso numa outra oportunidade.
Enfim, fomos à nossa Washignton verde e amarela para o show do Iron Maiden... mas eu fiquei só no hotel, curtindo um banho relaxante e Maya e Raj casando, enquanto namorido arrepiava no rock do Iron! Deveria ter acompanhado, né, eu sei... voltei algumas casas no jogo, mas achei muito dinheiro no ingresso só prá acompanhá-lo, já que eu não gosto e não conheço nenhuma música da banda...
Enfim, o passeio foi rapidinho, mas valeu! Lá tudo emana poder, néam minha gente! Ainda mais prá uma pessoa formada em economia e em ciências sociais, passar pelo prédio do Banco Central, pela Praça dos Três Poderes, setor dos bancos, Ministérios e afins, achei tudo muito simbólico.
Já estamos de volta a Goiás, e amanhã volto pro Paraná.

Ontem peguei minha agenda e fiz as contas... só passei 28 dias na minha casa esse ano. Não é à toa essa saudade, então.

2 comentários:

Nai Romero disse...

Aiiii... Que inveja!

Não vejo a hora de ir pra Brasília =(
Tô morrendo de saudades do meu petit; a última vez que estive lá foi uma correria e tive que voltar antes do tempo, porque entraram na minha casa aqui e nenhum dos irresponsáveis que moravam comigo (e estavam mais perto!) quiseram vir. Fazer o que, né.

'Ele' "ia" no show, ou seja, ia ouvir de fora, porque segundo me contou a acustica de lá é melhor para se ouvir o show fora do lugar do que dentro. Imagina, tu paga e o fulano lá fora ainda ouve melhor! heheh

Acabou dormindo e perdendo a hora, afinal, como se comentou em todos lugares "a pontualidade da manda foi admirável". rs

=***

..:: Tati ::.. disse...

Hahahaha, contei pro noivo a história do som no estádio, e ele na hora: puuuuuuuutz, sério? Mas ele adora a banda, se arrependeu de não ter ido na pista VIP! A banda disse que volta ano que vem, parece. Aí ele vai gastar os tubos prá ver de pertinho, certeza. Pensa em quanta maquiagem dá prá comprar com a grana de um ingresso VIP?!!!
Hahahahahaha, ele me mata se vir isso!

Beijos!