sábado, 7 de março de 2009

Turn On

Então que aqui em casa não tem mais Sky. Agora, além de ser obrigada a baixar a quinta temporada de Grey's Anatomy (as outras séries eu consigo viver sem, obrigada), também estou me iniciando na tv aberta! Trata-se de um processo de iniciação mesmo, porque cheguei à conclusão de que a falta de opções acaba viciando mais as pessoas! É preciso muitas horas em frente à uma tv prá se ter noção do que passa de bom em cada canal e em cada horário!

Chorei vendo a cena em que a Maya implora ao seu djan que a leve pro States... caída na rua, naquela chuva, me cortou o coração! Sensação que eu com certeza não teria assistindo ao GNT Fashion, por exemplo. E o Troca de Família na Record? É mára! Tá bom que o "Wife Swap" não tem uma narração infame como a da Ana Paula Tabalipa, mas mesmo assim, o programa é bom demais! E em que canal pago eu teria alguém tão peculiar quanto a Luciana Gimenez, hein? E muitas vezes desfilam lingeries bem fofas no programa! E tem o BBB, que ficou ótimo depois que a mulherada começou a se estranhar! Não perco um episódio!!!


Mas o melhor de tudo... são os comerciais! Especialmente os da Som Livre! Já decorei todos os trechinhos das músicas do Rosa de Saron, Amado Batista, Tchê Garotos, Lulu Santos Novelas, Grandes Amigos da Viola, Summer Eletrohits 5 e Nechivile ao vivo em Goiânia!!!!


E na hora de dormir, também posso ligar no SBT e assistir séries sortidas, acho que toda noite tem uma diferente. Ontem mesmo, era Grey's Anatomy, , mesmo que seja dublado, olha que legal! E todas as tardes tem "Eu, a patroa e as crianças", que eu adoro! A tv não é mais a mesma, people... só no domingo, que é sempre a mesma porcaria! Mas, no resto, não tô sentindo tanta falta assim do Sony quanto eu achei que sentiria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo dia da Mulher Chati!! Te procurei a semana inteira no msn, e fico pensando.. que será que a tatinha tá fazendo??
Bom, mas vou falar. Não te mandei a sandália. Minha mama disse que vocês vem essa semana. Já troquei os lençóis e tudo mais. Agora posso ficar a tarde e a madruga conversando... humm dilícia! E fim de semana que vem é niver do Santio, então vai ser mára que vocês estejam aqui!! TÔ ESPERANDO EIN!!!

beijooo Chati! tô com saudades!!

Anônimo disse...

Tati, não pense que eu me esqueci de você... Tenho estado super ocupada, por isto não consigo escrever com mais frequência. Só estou esperando uma encomenda chegar para enviar seu presente, já está quase tudo pronto, está faltando somente um presentinho para ele ficar completo.
Beijos
=***