quinta-feira, 26 de março de 2009

The Tommyknockers

Terminei de ler meu primeiro livro do Stephen King. Achei que eu iria sentir mais medo, mas o livro fala de alienígenas, um tema que não me assusta tanto assim.

A narrativa é absurdamente bem feita, prende o leitor em cada frase, em cada detalhe. Achei o livro bem comprido, não sei quantas páginas tem, porque li no Palm, mas de qualquer forma, é impossível achar a história chata ou alongada sem razões. Tudo ali está no contexto, tem uma razão de ser dentro da história.

Eu googlei sobre o livro e vi que foi feito um filme para TV baseado nele, mas não fiquei interessada, porque sempre acho filmes sobre ETs umas coisas meio apelativas. Tanto que se eu soubesse que era esse o tema do livro, nem teria lido. Mas li, e não me arrependo.

Não é o tipo de livro que eu compro prá ler mais vezes, mas, de qualquer forma, quero ler outros livros dele, porque o cara é bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

LEIA "O ILUMINADO" É O MELHOR!
O "A ESPERA DE UM MILAGRE", ANTIGO "CORREDOR DA MORTE" É MUITO BOM, VC JÁ DEVE CONHECER A HISTÓRIA...E TEM MAIS UM Q EU LI E AMEI, MAS NÃO LEMBRO O NOME, QDO EU LEMBRAR TE FALO! É SOBRE UM MENINO QUE TINHA UMA AMIGO INVISÍVEL! E FAZ ELE SE TORNAR UM ASSASSINO.