terça-feira, 24 de março de 2009

Eyeko Beauty

Como eu sempre digo, uma das melhores coisas na volta prá casa, é a passagem do carteiro e dos entregadores, que deixaram muitas coisinhas enquanto você estava fora! Dessa vez, o que me esperava, além dos extratos de FGTS, duas revistas Contigo e uma Gloss, era o tão desejado envelope da Eyeko!!!


Um envelope gordinho... taaan gostoso de abrir! Minhas encomendas foram o Eyeko Cream, um iluminador muito lindinho, e o rímel, que vem numa bisnaga! Como eu usei o código de Emabaixadora da (E234), veio de brinde um creme de rosas da Beauty Rehab (eu tava esperando makeup, mas tudo bem, brinde é brinde!). O envelope bolha veio com uma sacolinha da marca, um flyer comercial e uma cartinha detalhando os produtos. Detalhe no verso da cartinha: BOA SORTE! OBRIGADA POR COMPRAR EYEKO escrito à mão, achei fofo isso!

Os produtos são bem maiores do que eu esperava!!!! Esse potinho rosa eu achei gigante, tem iluminador prá eu usar até 2015! Fiz uma foto dele ao lado de um sample da Everyday Minerals, só prá vocês terem uma idéia!

O rímel também tem um tamanho bacanudo! Coloquei como referência na foto o Potencializador de sombras do Boticário e também o creminho de brinde.

Achei tudo muito honesto! O site não cobre frete, os produtos são bons, e além dos códigos de embaixadoras, sempre tem umas promos legais por lá, é só cadastrar o email e eles mandam as infos. A compra é feita via Paypal, o que facilita bastante, porque você já vê o valor que vai pagar na hora, e não fica refém das oscilações do dólar. Tudo saiu por R$ 40,12, então se a gente dividir por 3 produtos, fica por R$ 13,37 cada! Muito honesto!!!!!!!!!

Recomendo!

3 comentários:

Caroline® disse...

Tati, eu Preciso de swatches do rímel!

..:: Tati ::.. disse...

Ai Caroline... nunca fiz swatches, mas vou tentar! Você já viu o que a Lu do Chata de Galocha fez? Foi aquele swatch dela que me levou a comprar!!! Aliás, tem um tópico lá no fórum 2beauty só falando desse rímel, tem alguns swatches lá!
Beijos!

Niponordestina de Araki disse...

Minha encomenda também chegou hoje!
E com o mesmo brinde ^_^'