segunda-feira, 2 de março de 2009

7 Segredos de Beleza

A Erika ja havia me mandado esse meme há um tempinho, eu ainda nem respondi e ela já me mandou outro!!! Essa fia quer saber tudo genteeem! Hahahaha, brincadeira, Erika, adorei a proposta! Vamos aos meus segredinhos, que eu também considero bem bobos, mas talvez aí esteja a beleza da coisa, não?!


1 - Adoro um spa caseiro! O famoso Dia de Beauté... máscara facial no rosto, cera esquentando prá depilação, touca térmica no cabelo, esfoliação, tira cutícula... e comigo é assim, adoro o "All By Myself", até porque, fazer o pacote completo no salão só no Dia da Noiva e olhe lá!!!! Sou pão-durinha com salão! E acho espetacular quem saiba fazer tudo sozinha!

2 - Estou à procura de um perfume classudo. Uso o Marina de Bourbon e o Fantasy, da Britney, que considero muito doces, uma coisa até meio infantil. Amei o CH da Carolina Herrera, e o Euphoria Blossom da Calvin Klein. Gramour eu tenho, só me falta-me a grana!

3 - Nunca investi em shampoos. Meu cabelo sempre foi muito bom, apesar de ser total sem volume, uma coisa meio escorrida-lambida-de-vaca. Qualquer coisa que tem no banheiro tá valendo, desde que haja uma boa finalização com secador e escova, eu agarantio que ele vai ficar ótimo!

4 - Adoro usar o blush cremoso da Vult na boca. Blush líquido também fica lindo... é só hidratar os lábios depois com qualquer lipbalm, e fica super natural!

5 - Antes do advento do babyliss, eu enrolava o cabelo com a chapinha. Ficava uma coisa meio mastigada, porque eu não tinha a paciência de usar o papel alumínio, fritava o cabelo em rolinhos direto na chapa. Coisa linda! Hoje eu uso o baby liss e nem sempre fica bom.

6 - Ultimamente, meu maior desafio de beleza é fazer uma make iluminada e natural na medida certa (aquele estilo que as personagens de Grey's Anatomy usam). Mas eu peso a mão, e sempre dá prá ver que eu tô maquiada demais, com rímel e blush, principalmente. A idéia é fazer com que pensem "tem algo difenrete nela, mas não sei dizer o que é..."

7 - Morro de vontade de usar uma lente de contado castanha prá ver como eu fico sem olho azul. Prontofalei!

2 comentários:

Ana. disse...

ai, e eu aqui dooida pra ter os olhos claros! hahah
adorei os segredos sobre você.

beeeijos, gatan ;*

Anônimo disse...

oi querida...hoje estava procurando umas coisinhas na net e encotrei seu blog quero t falar q o PY(Paraguay) tem um perfume nao muito caro e MARAVILHOSO!!! q eu uso chamado J`adore da Christian Dior vc vai amar e ele nem é tao doce quanto os perfumes da Marina de Bourbon é um perfume maravilhoso e d bom gosto mesmo!!!
E o q é melhor aínda e nao é fake e é barato..