segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sabonete Facial

Se tem um produto que nunca falta no meu banheiro é sabote líquido facial. É um produto coringa, que eu uso tanto prá lavar o rosto de manhã e também no fim do dia, prá retirar a maquiagem. Já usei sabonetes em barra, mas como agora meu banheiro não tem bancada, tenho preferido os sabonetes líquidos, e os sabonetes em mousse são realmente uma delícia!
Fiz uma resenha sobre os últimos 3 que eu usei, aí vai:



NEUTROGENA Deep Clean Energizing - esse sabonete é muito refrescante, ele tem um geladinho tipo mentol que chega a ser forte demais, deixo dentro do box prá lavar o rosto durante o banho, porque depois que eu uso fica até difícil abrir os olhos, então tenho que enxaguar bem até que a refrescância diminua e não incomode. A textura é boa, mas o pump não deixa sair muito produto, tenho que apertar duas vezes prá conseguir lavar o rosto com espuma suficiente. Custou algo em torno de R$ 25,00, comprei na Americanas. Gostei, mas não compraria de novo, prefiro produtos mais suaves.

O BOTICÁRIO Mousse de Limpeza Active - é o meu preferido! O precinho não é muito camarada, R$ 39,90, mas a espuma tem uma textura muito agradável, macia e confortável no rosto. O pump libera a quantidade ideal de produto com uma borrifada e o perfume é muito suave, tem cheiro de cosmético bom. Depois de lavar o rosto, fico com uma sensação de pele limpa e hidratada, uma delícia!

O'SLEE BB Make-Up Cleasing Foam - é o melhor custo-benefício da categoria, um mousse de limpeza pro rosto por 6 dólares é realmente um achado! Comprei na Cosme-de e gostei bastante! Me lembrou muito o do Boticário, mas a espuma não é tão densa nem tão macia, é mais aerada e aguada, mas limpa super bem o rosto. O perfume é suave e o produto rende bem.

A Natura tem um sabonete em creme com aroma de leite que é UMA COISA de bom, uma textura de creme hidratante que é um verdadeiro carinho pro rosto, eu adoro! Só não resenhei ele aqui com mais dedicação porque faz tempo que eu não uso e nem sei se ainda tem na linha Todo Dia. Mas se tiver, recomendo muito, é ótimo!

3 comentários:

Naiara Romero disse...

Tati, testei um da Mary Kay porque ganhei uma amostrinha e vou te falar, é caro, mas é maravilhoso!

Limpa perfeitamente, não resseca e vai deixando a pele cada vez mais lisinha, com poros suavizados e com aspecto de hidratada. Várias vezes nem passei hidrante depois de usar (só naqueles dias que eu tinha que sair correndo de casa e sabia que não daria tempo do hidratante secar, ou seja, ia escorrer com o suor naquele calorão que estava. ah! eu estava com problemas com o hidrantante também).

Me lembro desse da Natura, acho que ainda existe! Foi uma boa você me lembrar, porque o meu (clean & clear - lixo!) está acabando e tenho uma consulta com a dermato na outra semana... Se não gostar do que ela indicar, vou comprar um da Natura.

Falando desses em mousse, testei o da Racco de uma amiga e não curti não, achei muito aguado e fiquei com impressão de que não limpou bem. Em seguida usei um tônico da mesma marca e que não tem alcool, só completou a impressão ruim e ainda me sairam duas espinhas no dia seguinte.

Bjs

Nadja Barros disse...

Oi, Tati e garotas!
Olha, comparada a vcs, eu sou uma ogra! ehehehhe
Só ano passado senti essa necessidade de um sabonete facial específico pra minha pele mista (a tal da zona t). Aí eu fui de Pure Zone, da Loreal. Comecei a usar os 3 passos religiosamente e, tcharaaaaaaaaaaaaammmm, começaram a aparecer espinhas, que eram coisas raríssimas no meu rosto! :(

Suspendi a exfoliação quase diária e a coisa deu uma melhorada. Então, em dezembro passado, antes de viajar, comprei um sabonete da loccitanne, pra peles secas/mistas (que custa o preço de um caminhão de sabonetes comuns) mas q vale cada merreca, porque limpa, tira a make tooooda (até rímel) e ainda deixa a pele hidratada (embora eu não dispense o hidratante q me acompanha há anos).
Esse assunto rende pano pras mangas, estou fazendo um mini post nesta resposta...acho q vou usar meu proprio espaço eheheheheheheheh

Um beijão garotas!
Tati, qual seu filtro solar facial? Dá mais destas diquinhas de beleza! Amo!:)

Patrícia disse...

Oi Tati,
Já enviei a troquinha na quinta- feira dia 27/05, estou anciosa pra saber se a Luana gostou.
Bijokas!