domingo, 9 de maio de 2010

Pontos do Cartão

Vocês acompanham os pontos do cartão de crédito, pessoal? Muitas pessoas aderem ao programa de milhas aéreas e os pontos são convertidos automaticamente, mas quem não optou por nenhum programa de conversão, tem que ficar de olho, porque os preciosos pontinhos expiram após um tempo... então antes que isso aconteça, acompanhe o seu extrato de pontos, se informe sobre como fazer isso e não perca a chance de usar cada deles!

Eu fiz a troca dos meus pontos semana passada, lá no site comprafacil, que é conveniado com o meu banco. Tem muuuuuuuitos produtos diponíveis, e lógico que eu fui logo de cara prá sessão de Saúde e Beleza, hahahaha! Eu não tinha tantos pontos, e mesmo assim eu poderia trocar por vários produtos legais, muitas maquiagens, perfuminhos, creminhos, sabonetes, fiquei tentada por muitas coisas!

Eu iria esperar acumular 9.000 pontos e trocar por um pergume da Guerlain, mas eu tenho alguns pontos que vão expirar em breve, achei melhor trocar logo por alguma coisa. Aí quando eu vi esse body splash da Gap, me encantei na hora! Dei uma pesquisada sobre a fragrância no google, todo mundo dizia que era docinha, então nem pensei duas vezes, arrematei!!!

Chegou em uma semana, super bem protegido - a embalagem é grande, e de vidro - e é MUITO cheiroso! Estou in love com meu presentinho, tem um perfuminho doce e frutado, além de ser muita linda a embalagem! Achei phyno.

Obrigada Visa e Banco do Brasil, por valorizarem os reais que eu gasto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii, que lindo pode parar de agradecer pros santos errados, u8m VIVA pra vc que trabalhou e tinha grana pra gastar no cartão hahahaha.

beijos Mamadi