domingo, 2 de maio de 2010

Troquinha - Instruções

OK, o sorteio foi realizado, todas as inscritas receberam um email meu avisando sobre o sorteio e com o email da sua respectiva amitroca. E agora, comadres, o que fazemos?

Bom, agora é hora de conhecer nossa amiga, saber do que ela gosta, suas cores preferidas, seus gostos, e ir preparando a troquinha com bastante carinho. Caso sua amiga seja ocupada e não escreva muitos emails, não se preocupa... segue a regrinha dos itens a serem enviados que tá tudo certo, sem stress, minha gente. Correspondam-se, estreitem as amizades, troquem seus endereços (eu só peguei o endereço de vocês por precaução, caso alguém tenha problemas na comunicação), e deixem as encomendas preparadas.

Importante ressaltar: TODAS AS TROCAS DEVEM SER ENVIADAS NA SEMANA DE 23/05 A 29/05!!!! Então mesmo que sua troca esteja pronta antes disso, não envie, por favor! Vamos enviar no mesmo período, porque assim ninguém corre o risco de receber a troquinha antes mesmo de ter enviado a sua.

Preparem as troquinhas com capricho, carinho e dedicação, como vocês gostariam de receber, certo?
Segue a lista das duplas:

Carolina - Tati
Giovana - Carla
Marlene - Janaína
Kátia - Ana Flavia
Ludmilla - Roberta
Kayoko - Veronica
Claris - Gabriela
Clarizabel - Caroline
Singra - Greice
Joelma - Erika
Luana - Patrícia
Larissa - Adriana M.
Caren - Talitha
Renata L. - Helleine
Renata C. - Andrea
Alessandra - Beatriz
Priscila - Michaella
Marta - Nadja
Flavia - Marina
Mariana - Marilda
Laira - Adriana B.

3 comentários:

Unknown disse...

Não vejo a hora de mandar e receber meus mimos.
Bjks
Drika

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmm...eu já to papeando por e-mail com minha amiga.....
Beijos

Anônimo disse...

Eu é a Jana já estamos no troca-troca de e-mail.

Amei minha amitroca, ela é super gente fina.
beijos mamadi