terça-feira, 25 de maio de 2010

Customizando um colar

Comprei uma blusinha com uma pecinha de plástico pregada na barra. Um belo dia essa pecinha descosturou e caiu. Então uma lampadinha acesa apareceu sobre a minha cabeça! PLIM!!!

Encaixei a pecinha no meu colar Love e ganhei um novo colar!!! Você já pensou em customizar alguma bijuteria? Se você for numa loja de armarinhos e ficar vendo as peças avulsas, mil idéias vão surgir!!! E se você for uma pessoa talentosa, pode fazer suas bijus! Acho o máximo!

Pose com torcicolo

Fiquei com um colar bem moderno. E o mais legal é poder desmontar depois e voltar a usar o colar tradicional.

2 comentários:

Nadja Barros disse...

U-A-U!
E vou te dizer, um uau duplo! Porque adorei o resultado do xabláu que vc deu no colar!
E o outro e arrepiativo, porque estou com um vestideenho da mesma estampa/padrão que vc na foto...e aí!? lokis, mano!!!:)

Greice Kölln Vipych disse...

Amei Tati!
ficou muito fofo!
beijinhos