quarta-feira, 5 de maio de 2010

Promoção Cherry Culture!!!!

Recebi o email e surtei total! Todas as sombras do site da NYX com 25% de desconto, que mara!!!!

Me joguei com vontade nas sombras que eu fiquei namorando desde a minha última compra no Cherry Culture, e achei que super valeu a pena! Segue a linha de raciocínio:

Comprei 2 paletes com 10 cores (U$ 8,00 cada) e 3 trios de sombras (U$ 5,50 cada), totalizando U$ 32,50. Usando o código mágico ES25, recebi U$ 8,14 de desconto. Escolhi o frete mais barato, que custou U$ 13,90. Demora um pouco prá chegar, cerca de 30 dias corridos, mas nunca perdi nenhuma encomenda!


A compra toda ficou em U$ 38,26, ou seja, R$ 67,17. Se eu for dividir por 5, descubro que estou pagando R$ 13,72 por cada palete de sombra!!!!!!!!!! Fantástico!!!!

Eu gosto muito das sombras da NYX, acho os estojos super dignos e a qualidade das sombras não deixam nada a desejar. Combinadas com um primer, seguram o make o dia todo. Sem o primer é aquela qualidade de sombra básica, nada extraordinário.

Eu fiz a compra direto com o cartão de crédito internacional, mas se você quer comprar e está insegura, faz pelo Paypal. E corrão!!! amigas, a promô só vai até dia 10 de maio!!!

Um comentário:

Nadja Barros disse...

Oie!!

Eu tb recebi esse mail!!!
Mas eu NÃO abri! ahahahahahah

E agora dou de cara com a tentação aqui! ai ai ai

Tá difícil, amiga, tá dificil segurar o cartão! É que apareceu uma idéiazinha duma viagem por aqui e, vai que a danada acontece mesmo, melhor poupar, né??;)

beijão!!!!! Faça a trota messssmo...uma delícia! Eu aqui, vou nela com cafezinho! #aloka!