sexta-feira, 7 de maio de 2010

Making Off do Sorteio!

Amigas, lembram quando eu disse que o vídeo do sorteio deu trabalho??? Eu sei que vocês devem ter visto aquele vídeo das minhas mãos virando papéizinhos e pensado: "que trabalho???" Mas o fato é que eu tentei fazer um vídeo mais elaborado, com introdução, onde eu explicaria como seria o sorteio, as regras, e daria uma idéia geral sobre o sorteio e aquele ooooooi amigaaaaas bem básico! Hihihihihi!

Mas eu não sei que sapo que teve a boca costurada com meu nome, porque o vídeo NÃO SAIU! Eu errei em todas as tentativas, me enrolei com as palavras, foi tragicômico! Era um texto simples, e eu errei. E errei. E errei de novo. E disse frases péssimas - só me dando conta depois de falada e gravada - e gravei, gravei, gravei. Aí danei a falar sozinha, a praguejar, fiz uma tentativa de virar os papéizinhos e foi um tal de dar tudo errado, a câmera escorregou, uma macumba danada! E tudo isso começou à meia noite e dez, e foi se estendendo até 1:30 da matina!!! E eu tenho testemunhas, Nadja e minha mãe estavam online e ouviram minhas lamúrias.

É bem visível como eu vou perdendo o viço durante as tentativas, hahahaha! No começo o cabelinho tava até ajeitado, tinha um blush, um brilho no olhar. No final, a franja já oleosa, os olhos vermelhos, a impaciência... ah, como tudo é falso na Hollywood mutuense...
E agora que eu aprendi umas coisinhas básicas no Windows Movie Maker, consegui editar tudo e fazer um videozinho, um making off do sorteio da troquinha!

Eu, Tatiana R., atriz, roteirista e cinegrafista. Aplausoooos!


E a musiquinha de fundo, gostaram? É o noivo e a sua banda, oh yeah!

3 comentários:

Martinha disse...

kkkkk, achei fofo Tati, kkkkkkk, ada tragicômico como vc disse! Beijinhos e faça sempre vídeos para nós!!!

Singra disse...

Mt fofa msm vc Tati, concordo!
Eu ri mt...Rsrs...Tadinha, mó cara de cansada no fim do vídeo...
Obrigada por tudo e um beijão lindona!
Singra.

Nadja Barros disse...

Oi, amiiiiga!!!

Menina, muita informação neste vídeo!!
Primeiro que a sacada do making off foi genial! Segundo que vc tá bombando nessas coisas hi-tech, hein!? Ficou massa!!! :)

Vc deve saber, né? O vídeo é diversão garantida - ihihihihihi - mas vc eh tão fofa, que a gente até esquece os micos e já começa a torcer por vc do meio pro final!!!

O sorteio final foi muito interessante, até já disse isso! mas eu fiquei de olho mesmo foi na maquiági e no esmalteeenho! ehehehehe #alocka!

Outra informação interessante: noivo que tem banda, que canta? toca tb?? fala pra gente isso aí!Yes, faz o merchan! ;)

E pro final, aplausos, sim, senhora! clap clap clap clap *fiiiuuuuuuuiiihh*
bjs