domingo, 7 de fevereiro de 2010

Notícias

:: Ah gente, eu tava ali olhando as passagens aéreas prá Pascoa e não tem nenhum horário de vôo que me ajude. Vocês podiam ter combinado pro Carnaval, heeein? Na Páscoa é muito bate-e-volta, eu precisaria de vôos na madrugada prá aproveitar beeeeeem o tempo com vocês! Acho que não vai dar dessa vez...

:: Flavitcha, fiz tuda que você falou na mensagem! No sábado teve churraso do pessoal do trabalho, foi uma delícia! Domingo limpei o apê bem caprichado, lavei roupa, li bastante (série Millenium, tô adorando!), fiz pudim, mandioquinha com linguiça - em breve receita - banho de creme no cabelo, o dia rendeeeu! Tô com tanta saudade de você, queridona!
 
:: Tô com problemas capilares, como a San mencionou nos comentários. Eu lavo meu cabelo e ele seca com aspecto oleoso, tipo em grumos, fica com aquela cara de sujo, molhado, sabem como? Fui no salão e me disseram que o cabelo tá "desidratado", sem água mesmo. Como não tô pintando, ele tá com zero de química, o que torna a situação meio inexplicável. Ela me propôs uma cauterização a frio. Resolvi fazer umas receitinhas caseiras primeiro, e deixar a alternativa cara do salão prá último caso. Por isso hoje comprei uma máscara Elséve, fiz uma hidratação, lavei, e o cabelo secou bem bonito e cheiroso. Ufaaa! Vamos ver como ele se comporta essa semana!
 
:: Recadinhos:
Nadja e San, se vocês forem visitar minha mamadi e eu não estiver por lá, vou magoar, hein. Brincadeirinha... podem ir e dormir na minha caminha, ela é deliciosa! Mas bem que se essa visita realmente acontecer, eu podia estar junto, fala sério!
Family toda que vai estar lá na Páscoa... ENTREM NO MSN E LIGUEM A CÂMERA! Me maltratem e me matem de inveja. Adóóóro!
De qualquer forma, vou ficar de olho no site da Trip e da Gol, quem sabe não abrem mais vôos, né?
 
BEIJOS RAPAZIELE!

3 comentários:

Naiara Romero disse...

Tati, que estranha esta história do seu cabelo. rs

Pelo menos os fios estão secos?

Talvez o couro esteja oleoso com esse calor todo, ou até mesmo esteja ficando resíduos dos produtos que você usa; tenta mudar de xampu e também dar uma boa lavada com anti resíduos e depois a hidratação.

Tomara que funcione =/

Ah! Esse cabeleireiro é picareta, né? Não existe cauterização a frio!!! heheh

Se é a frio, não é cauterização! Não sei os produtos que ele quer usar, mas no máximo é uma reconstrução... Dá uma pesquisada antes nas comunidades do Orkut, tem várias com dicas legais de hidratação, reconstrução e cauterização.

Ah! Não estou achando aqui na busca, mas acho que uma vez você comprou umas paletinhas de sombra Nyx, né? Você gostou, são legais e tal? Tô pensando em comprar.

Beijos
=*

..:: Tati ::.. disse...

Oi Nai!
Então, já tentei de tudo prá esse efeito dirty sumir do meu cabelo, mas não existe muita regra, às vezes aparece, às vezes fica limpo. Já troquei de shampoo, lavei com água fria, sequei com secador...
Acreditei total no que a cabeleireira disse porque não conheço nada desses tratamentos de salão, nunca fiz e nunca me interessei... bom vc me avisar, vou correr de lá!
As paletinhas da Nyx são bem bacanas, tenho 2 e gosto bastante! Não tem aquela pigmentação duradoura, mas com primer elas seguram bem a onda!
Saudade de vc, amiga, fazia tempo que vc não comentava!

Bjoca!

Anônimo disse...

Oi Tatinha!!!

- Saudadona gigante de vc tb!
- Q bom q deu prá fazer tanta coisa bacana no findi!
- Sobre vôos madrugadeiros, eu penso q eles são ÓTEMOS, não resista, se joga q a gente te pega aqui!
- Sobre os problemas capilares, q punk! Mas em breve se resolverão!
- E ótima semana prá vc!

Beijos

Amo muuuuuuito

Flavia