segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Adesivo na Parede

O quarto tá quase pronto, estou um pouco indecisa em pôr mais um ramo de rosas na parede lateral ou não. Eu sei que seria interessante colocar os moldes que eu usei aqui, mas eu não usei molde algum... só fui desenhando no verso do papel contact e cortando. As rosas são pecinhas soltas, pequenas tirinhas de papel que lembram o formato de bananas, que começam maiores nas pétalas de fora e vão ficando pequenininhas no miolo da rosa. E as folhas, o único segredinho é cortar essa fenda interna, e fazê-las de vários tamanhos.

A idéia original eu tirei daqui desse site, que tem uns adesivos lindooooos! Os precinhos são salgados, mas os adesivos são grandes e bem feitos, acho que valem o investimento! As rosas do site são todas iguais, só alteram no tamanho, o que eu achei muito lindo e homogêneo. Como eu jamais conseguiria fazer isso seguindo um molde, e cortando com paciência, assumi que tudo na natureza é assim mesmo assimétrico e fiz minhas rosas bem mais loucas, cada uma de um jeito!

Tô achando o meu quarto um ambiente muito melhor, mais arejado e espaçoso, a luminária chinesa no teto ficou destacada, as rosas criaram um movimento de ondas nas paredes que eu gosto muito! Agora só falta uma luminária sobre puffe para facilitar minha leitura noturna, um tapete bem lindo no chão, pintar as paredes de branco, mudar daqui... hahahaha! Enquanto isso não é possível, vou adaptando o apartamento com técnicas baratinhas e eficientes!

8 comentários:

Lívia disse...

Achei lindo.

Anônimo disse...

Ameiiii,que cor você vai querer o tapete, avisa que vou ver se tem nas Pernasbacanasrssssssss.

beijos mamadi

Anônimo disse...

Ameiiii,que cor você vai querer o tapete, avisa que vou ver se tem nas Pernasbacanasrssssssss.

beijos mamadi

Anônimo disse...

Ameiiii,que cor você vai querer o tapete, avisa que vou ver se tem nas Pernasbacanasrssssssss.

beijos mamadi

Anônimo disse...

Tatica!!!ficou lindooooooooo!!!!!tbm quero. Bjs e flores pra vc. Tia Marildinha.

Anônimo disse...

Hum... lindão!!!

beijokasssss

Lu

Nadja Barros disse...

Oi Tati!!!
AMEI o resultado!!!!
Não tem coisa mais bonita e nem mais prazerosa do que olhar essas belezinhas na parede e dizer: eu que fiz! Tá de parabéns!!! :)


Menina, sem vc na pousada da mamadi não é 100% legal!!! :(
Tô levando muito a sério o convite - eheheheheh - mas nesta páscoa tá muito em cima e ainda estamos com os cintos apertados com a ultima voagem, com o inicio das aulas e com o carnaval que já está ai e nós vamos fugir aqui pra pertinho!

Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite! Pode crer: um dia irei! :)
bjs à familia toda!!!

p.s. Pirei nesse abajur-lanterna japa turquesa! ;)

Anônimo disse...

Tatinha

Seu quarto está lindo, parabéns!!!
Não vejo a hora de dormir um sono bem gostoso por aí...
E prepare-se, qdo chegar por aqui vai ter q repetir a arte nessas bandas!

Beijo melado prá vc

Te amo mutcho

Flavitcha