quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma Caixa prá Mim!!!

O dia ontem não foi moleza... mas consegui manter o astral elevado, o coração leve, a coluna ereta, aquele esquema todo onde o desânimo não tem vez. Comprei maracujás, linhaça, tava planejando fazer um suquinho delícia. Cheguei em casa, e constatei que o dia ainda me reservava surpresas!


Uma caixa prá mim!!!!!! Remetente??? ERIKA!!!!!!



Ela mandou cházinhos (menta e chocolate, hmmm, novidade prá mim!), amostrinha luxuosas da L'Occitane, uma tesoura de gatinha, um duo-lápis blush e batom da Natura (já usei hoje, o blush aguenta o tranco, bochechas coradas o dia todo!), uma necessaire necessária da Jacki Desgn, com uma estampa leeeenda, uma pulseira com um T de stréssis, um livro do Pablo Neruda encantador, um caderninho Hello Kity tokidoki (usar essa coisa fofa? comofas/) e balinhas skittles, uma delícia! E o item maaaaaaais lindo da caixa? Uma carta, onde ela escreveu palavras doces, com uma letra delicada...

Aqueceu meu coração, viu amiga? Que gesto mais lindo! Prá quem não lembra, a Erika foi minha amitroca... e me enviou essa caixa linda na semana do aniversário dela, ó que coisa!

Só posso dizer obrigada, muito, muito! Beijocas daqui atééééé Santos!

6 comentários:

Unknown disse...

Eita que essa caixa te deixou feliz , senti tua voz saltitante no telefone, quando me ligaste, coisa boa surpresas.
Que coisas lindas nossa felicidade pura.

beijos mamadi

Nadja Barros disse...

Que surpresa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!


Tati, vc conhece aquela bonequinha fofolete, né? Então...Érika!!!

A mãe de todas as fofurices e delicadezas: Érika!!!

A criaturinha mais gentil e amiga que alguém pode desejar ter: Érika!

Vocês tem tudo pra ser grandes amigas!!

beijão às duas!!!!!! :)

Elisa Avelar disse...

Que lindo !!!
Adoro a Érika. Ainda quero ve-la pessoalmente. Linda doçura de pessoa. Beijos, flor. Beijos.
Trocou o maracujá pelo cá de chocolate? Belíssima troca. rs. Smac!

Renata Carvalho disse...

Tão boas essas surpresas, né?
Carinho embalado pr presente

Beijos

Cláudia Paulino disse...

Tati, a Erika é assim: PURA DELICADEZA !!!
Foi a primeira amiga que a blogolândia me deu... e sempre enche meu coração de alegrias !!!
Os mimos dela vem recheados de carinho, sempre !!!
bom te conhecer, viu ???
Já vi que por aqui só passa "gente fina, elegante e sincera" (como diz a minha também queridíssima cumadre NADJA, outra jóia rara da blogolândia !!!)
Beijoooocas, lindinha

Erika Rodriguez disse...

Que bom que gostou de tudo, Tati.
Eu comecei a juntar coisinhas pra te mandar desde o sorteio da troquinha, acredita? Comprei o livro quando comprei o livro pra vó Clari. O chá eu achei que vc conhecia, é um dos meus favoritos.
Pensei em te avisar, mas adoro receber coisinhas assim, de surpresa. Senão vc ficaria naquela ansiedade, esperando, esperando.
Você merece muito mais, lindinha,
beijinhos!