sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Esmalte Tulipa da Avon

Amei taaanto esse esmalte que passei na mão E no pé. E é bem difícil tirar o Renda do meu pé hein... Fiquei apaixonada, porque é um laranja vivo (eu já disse aqui no blog que eu considerava laranja uma cor de férias, mas ultimamente ando in love com essa cor!), mas ao mesmo tempo não é neon nem escandaloso. Só consigo achar que é um laranja meio avermelhado, um vermelho meio alanrajado, uma coisa assim muito linda!
E tem toda aquela textura dos esmaltes da Avon que eu adoro, super fácil de aplicar e com secagem rápida. Além do precinho que sempre é camarada. Eu ganhei a coleção Flores e Cores da Avon de presente da minha cunhada, mas esse Tulipa, vou ter que comprar outro, certeza!

2 comentários:

Agislânia disse...

Ai q lindo... to só esperando chegar os meus - hj - p me jogar tbm.

Nadja Barros disse...

Amiga!!!
Um intervalo no ziriguidum pra comentar que este teu esmalte fechou a sapucaí!!!
E segue o samba agora....
bjsssss

Vou postar o meu, rosa chocante!!! :)