sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Compras Cosme-de

Finalmente, chegou! Eu já tava quase admitindo a derrota, cheguei mesmo a achar que a minha compra nunca chegaria e que eu havia perdido meu rico dinheirinho...
Mas, após longos 48 dias, minha compra chegou, sã e salva, muito bem embalada, e sem taxas! YAY!

A caixa chegou intacta, sem violações, com adesivo da Cosme-de informando que eram cosméticos, enviaram como um gift (presente) de US$ 30,00. Uma caixa branca, bem discreta só com um adesivinho informando o endereço da empresa em Hong Kong.
Comprei 2 sabonetes em mousse da O'slee (não conheço a marca, é tudo escrito em japonês!), uma água thermal La Roche e um creminho facial clareador da L'Oreal. Precinhos mára, vê bem:

L'Oréal ParisWhite Perfect, 50 ml - 10 doletas
La Roche-Posay Thermal Spring Water, 300g - 15 doletas (promoção escândalo!)
O'slee Soybean Milk Whitening, 150 g - 6 doletas cada, amey!

O Cosme-de não cobra frete, então, mesmo com a demora e a tensão da possibilidade da compra nunca chegar - adoro a espera incerta da encomenda, que masoquismo - acho que vale à pena, tem uns preços ótemos no site, principalmente dessas marcas japas. As embalagens são tão lindinhas! Não usei Pay-pal nessa compra, fiz direto no cartão de crédito e foi tudo certinho, na hora que eu efetuei o pagamento já recebi a confirmação do banco pelo celular.

Como a encomenda chegou no meio do expediente, e 2 produtos eram presentes (de Natal, abafa!) prá colegas de trabalho, acabei tirando uma fotinho safada com o celular, só prá vocês verem como a embalagem chegou caprichada, todos os produtos com pacotes de ar, bem protegidos!

Agora, sério mesmo hein, CHOQUEI com o tamanho dessa água termal! Parece um tubo de Bom Ar!!! Essa foi presente, e é uma edição especial, até tentei voltar no site e comprar uma prá mim, mas já tá fora do estoque da loja...

Nenhum comentário: