quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Presentinho

Mamadi mandava caixas enooormes, recheadas de coisas lindas e úteis, coisinhas que eu sentia saudades, coisas carinhosas e presentes lindos! Agora ela mandou uma caixinha bem menor, com presentinhos indianos que eu amo! A caixinha diminuiu, mas a emoção de receber encomenda dela... essa não vai diminuir nunca!!!!
AMEI os presentes, mãe, já usei tudo e todo dia vou glamourosa e tilintando pulseiras pela rua! Pulseiras, brincos de cigana e uma camisa florida leeenda, preciso dizer que eu amo muito tudo isso? Te amo, gatona! E o pai, né... que mandou via Sedex! Fofos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou, papy mandou via sedex pq exagerado pressa D++ e mesmo assim demorou.

Beijos flor e love visse!
Mamadi

Nadja Barros disse...

Esse conjuntinho de madrepérolas, eu tenho tb!!!!

Mamadi, vc tem um bom gosto retado (como dizem aqui na bahia!)...eheheeh

beijão, Tati! Bom carnaval a todas!

Anônimo disse...

Amor numa caixinha, que delícia!

Beijo gatona, amo vc demasi!

Flavitcha

marinita disse...

Nossa demorou mesmo..foi quando por la passei..eita CORREIOSSSSSSSSSS. Tati vc ja é linda e com tantos adornos...hum gatissima! Bjus