domingo, 21 de fevereiro de 2010

3 Links

Nesse site eu me derreto. É muita lindeza em feltros, tecidinhos e linhas coloridas. E as fotos são lindas!


Nesse site eu me mato de rir! Dúvidas em geral, especialmente dúvidas sexuais, respondidas pelo Urso.


Esse site foi dica da minha mãe, e eu realmente viajo vendo as fotos e lendo uns trechos dos textos. Uma artista de mão cheia (os desenhos medievais do site dão uma idéia do talento) vive nesse caminhão adaptado, todo em madeira, rústico e cheio de espaços bem aproveitados. Posso passar o dia todo vendo o blog, imaginando como é a vida dela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum ! sabe esse dias fiquei imaginando que a dona do The Hermitage não deve estar no caminho-casa, com tanta neve, vou lá ler depois.
Gostei de ter me lembrado boa pedida para um fim de domingo, daqui a pouco9 começa a musiquinha do fantástico pra mim é sinal que o domingo se foi...buahhhhhh!
Beijos minha lindona TE LOVE Mamadi

Anônimo disse...

Oi, Tatinha!

Saudade gigante de vc!
Ó, eu tô por aqui todos os dias, mas sou uma cretina pq entro na sua casa, vasculho tudo com a maior atençaõ e nem prá deixar um recadinho!
Mas te digo:
Adoro passar por aqui, suas fofurices sempre me fazem bem, e as cças estão sempre esticando o pescocinho prá ver as coisas da tia Tati, tb entram sempre na sua casinha! E por aqui tá tudo lindo, limpo e bem organizado, pode ficar orgulhosa do seu cantinho pq ele é o máximo!
Deixa eu te contarq sexta fomos jogar boliche com as cças, daí a Letícia pediu se pode fazer a festa de aniversário dela lá, pq a tia Tati vai estar aqui e vai gostar de jogar boliche. Ó q fofa!
E o Ed vendo fotos, apareceu vc, a Natália junto e começa: tia Tati, tia Tati!!!
Vc sempre presente por aqui, a distância não nos separa, irmã!
Nunca esqueça q eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo!

Desejo prá vc uma semana FANTÁSTICA!

Beijos com um abraço beeeeem apertado!

Flavitcha

Nadja Barros disse...

Acabei de anotar a receitinha do bolo de maçã e, adivinha, tá ali, crescendo que é uma belezura no forno!!! :)

Joguei umas uvas passas na massa, vamu ver no que vai dar! ;)
bjsssssssss