sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nem tudo que reluz é ouro

Ah gente, tem certas coisas que eu não aguento.
Eu li a notícia e peguei a fotinho lá do Petiscos (amo esse site, os vídeos da Julia Petit são o máximo!!! Sem falar nos tutos da Marina, super úteis!).
Aí que agora a Prada vai lançar uma coleção de sapatcheeenhos com saltos de acrílico. Aí eu fico pensando...francamente.




Lá vai a mulherada phyna correr atrás dessa breguice (sorry se você cultiva um saltinho de cristal, amiga, eu acho mega cafona), que vai custar os olhos da cara. E eu continuo aqui pensando... porque a colega não vai em qualquer lojão e não dá uma olhadinha nas bancas???? Certeza que vai ter uma lá, igualzinha à essa penúltima aí da foto, mas vai ser baratinha.

5 comentários:

Nadja Barros disse...

Ui! São muito feinhas mesmo!!!
Li em algum lugar que a arezzo tb ia ou já lançou uma coleção de "cristal" também!!

Essa penúltima, então! Chega a ser "mocoronga" de tão horrorosa!!!

Moda que vem, moda que vai...passo!!

bjs!!

Naiara Romero disse...

Só uma coisa: hehehehehehheheh!!!

Anônimo disse...

Oi lindoca,saudades de vc!!!!! tbm não gosto,agora descobri um calçado que ajuda bastante minha eterna amiguinha(hérnia de disco)da usaflex,são de um preço bem salgadinho,mas muito confortáveis.Menina,tenha um ótimo final de semana, aproveite bastante. Te amo muitão. Bjs. Tia Marildinha.

Nadja Barros disse...

Tia Marildinha, que coincidência, aliás, coincidência nada, necessidade e conforto, seu nome é usaflex!!!
Sabe aquele branquinho, com saltinho redondo e estranho? Pois é, a minha cara!!!!! Já usei muuuito pra trabalhar, na época das cavernas, qdo eu levava chibatadas e trabalhava como uma escrava - eheheheheheheh

Beijão pra vcs!

Carla disse...

Também achei breguíssimo, pra mim tem coisas que não pegam de jeito nenhum. É como sutien com alça de silicone. Morro!!!
Beijocas!