quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Presentes!

Fui à floricultura da minha amiga comprar a embalagem que vai guardar os presentes da minha amiga secreta do forum 2beauty, e me apaixonei tanto quando vi essa caixinha de madeira!

Toda pintada à mão, com muito capricho... é ou não é a caixinha ideal prá se guardar um presente???

Minhas visitas à floricultura da Terezinha são uma delícia, porque ela e as filhas são muito artistas, lá tem um milhão de coisinhas handmade, patchcolagem, pinturas, vasinhos coloridos, aventais costurados, almofadas de patchwork, chaveiros, móbiles... muitas idéias, cores e carinho! Adoro!
Nessa visita eu fui comprar um presente e saí de lá presenteada! Além de um copo de caldo de cana geladíssimo que eu tava doida de vontade, ainda ganhei essas rosas lindas, que vieram decorar o balcão aqui de casa!


E o melhor presente foi um convite prá almoçar com a família dela no domingo! Isso tudo foi semana passada, e só posso dizer que foi um domingo delicioso! São coisas tão simples que fazem a gente feliz, né?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda quanta coisa bonita, mas lindo mesmo é a amizade das pessoas.Quando tu ver a Terezinha de novo dá um beijo que eu mandei, diz que é pelo carinho que ela tem por ti.

Filha te amo muito beijos mãe

Unknown disse...

Olha eu to muito feliz com a Terezinha..puxa um anjo me guiou naquele dia quando procurei uma floricuktura em Nova Mutum! Deus abençoe ela e toda familia por te tratar bem e com carinho!
..Que coisas lindas ela faz não é..amei a caixinha linda, linda e linda!

Unknown disse...

quanto aos cajus..amoooooooooooo!

Anônimo disse...

Essa caixa é lindérrima!!!
Sua amiga da troquinha vai AMAR!!
bj
Alessandra