terça-feira, 13 de outubro de 2009

Laranja


Fazia tempo que eu não postava o esmalte da semana né amyghans?! É que - shame on me! - andei roendo as unhas. Elas ainda estão curtas e feinhas, perderam o formato, mas quando vi esse esmalte Laranja da Impala não resisti!

Eu já disse que associo esmalte laranja à praia, e nas férias desse ano fiquei de Laranja Siena o tempo todo, mas esse é um laranja mais fechado, mas ainda assim bem chamativo. Bem fácil de passar, e tem boa cobertura com duas demãos, como a maioria dos esmaltes da Impala. Gostei!

Vai me acompanhar, com clima de férias mental, por essa semana de trabalho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Tatinha, e o novo esmalte colorama únicas camada, já conhece?
É mara, super prático!
Se não tiver por aí avisa q napróxima caixa te mando
Beijocas
I love you
Flavia

Anônimo disse...

Tati!!! saudades de vc.Amei a cortina,vc tem umas idéias brilhantes,qto as unhas ve se para de roer neh.... vc nem imagina quem ta aqui hoje,nesse exato momento tá no banho. Quem? quem? quem? teu baldi, já proziamos muito e demos muitas risadas tbém.Já sei noticias de todos de minas. Muitos beijos, fique com Deus. Tia Marildinha.