sábado, 3 de outubro de 2009

Conforte-me com Maçãs

Esse livro me trouxe uma sensação de conforto mesmo. A autora é tão honesta, e a linguagem é tão gostosa, que a impressão que dá é que ela vai te contando a vida dela na cozinha, enquanto faz o almoço e você fica ali, sentada, ouvindo tudo e vendo a refeição sendo preparada. Ruth Reichl é uma crítica gastronômica, e nesse livro ela conta como tudo começou, como era a vida dela no começo da carreira, o casamento, as transformações que vieram no decorrer da profissão, o envolvimento com a gastronomia, e tudo é uma delícia de ler.
Ela fala de momentos bons e ruins com muita simplicidade, e relata histórias ótimas! Durante o livro ela intercala algumas receitas que acontecem nos capítulos, mas eu achei tudo muito complicado, sou mais da "cozinha do sítio", nada que envolva preparos complicados.
Recomendo muitíssimo a leitura, garanto momentos de conforto e emoção. Minha próxima leitura? A Parte Mais Tenra, da mesma autora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati ontem acabou bateria do celular, eu nao trouxe carregador, qdo chegar em casa ligo beijos mae