quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pegadinha!

Eu espero a chuva desde que eu cheguei aqui no MT. A tão famosa "temporada de chuvas", que, segundo dizem, é um período onde chove muito, quase sem parar, o dia todo, a noite toda. No feriado, que eu tava sozinha, queria muito uma chuva, mansa, calma, agradável e refrescante. E era o que o tempo indicava.
O céu armou-se, rebolou, as nuvens rodaram a baiana, raios e trovões, ventania e, de repente... nada. Limpou-se, foi-se embora, a chuva foi cair em outra freguesia, me deixando aqui no pó.
E aí que só chove quando eu tô dentro do shopping que é o prédio do banco, onde eu nunca sei se é dia ou se é noite. Fui na cantina tomar um café, e vi pela janela a rua toda molhada, as árvores pingando nas folhas, tão bonitinhas. Cadê a câmera escondida, São Pedro? Só chove quando eu não tô olhando??? Pegadinha, hein...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Tati, tem cantina dentro do banco?
Mas como é?
Só prá funcionários?
Vende as coisas ou é tipo uma copa prá vcs lancharem?
Fiquei curiosa com a informação!

Beijos
Amo muuutio
Flavia

..:: Tati ::.. disse...

A cantina é uma cozinha, com uma geladeira, onde guardamos nossas marmitas, e onde fica guardado o leite e a margarina. O banco dá pão, margarina, leite e café pros funcis, sempre tem lá.
Tem a pia, microondas e fogão, prá gente esquentar o rango e comer. A mesa (óbvio) e o mural de recados, onde o gerente coloca as fotos dos funcionários com os resultados do mês. Minha fotinha tá lá, êêê!!!
É lá que a gente come e onde se reúne no fim do dia, prá tomar cafezinho e "respirar" antes de voltar prás mesas prá resolver as pendências do dia!