quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Painel

Quem acompanha o blog vai lembrar do painel da minha pseudo-lavanderia! A coisa mais bizarra que a arqueitetura já viu: minha lavanderia, além de ter uma rampa absurda, ainda tem um painel de vidro que dá pro corredor do prédio. Então, ou eu tampo aquilo ou os vizinhos poderão me ver lavando roupa (que graciosidade) e ver minhas calcinhas estendidas no varal. Lindo, hein!
Eu sempre invento alguma coisa prá colar lá, porque o papel desbota, e de tempos em tempos eu tenho que trocar. Dessa vez, eu fiz um patchwork com páginas da revista Melissa, que tem editoriais bem coloridos e bacanas. Eu deixei vãzinhos entre as páginas, aí passa uma luz, fica bem legal prá quem vê de fora.


Esse é o lado de dentro, com o detalhe da sapateira de plástico pink que eu preguei na parede!

E esse é o lado de fora, foto tirada do corredor do prédio. A vizinha disse que é a colagem mais legal que eu já fiz no painel! :o)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bem legal Tati! Adoro essas soluções que você encontra. Melhor foi o comentário da sua vizinha, já virou mania ai no seu prédio esperar pela decoração do painel da lavanderia, hein?! Quer arte mais moderna que essa?!!!
Adorei!!!
bj
Alessandra

Anônimo disse...

Muito legal a interatividade da vizinhança, hein?
Me lembra aquele episódio de Friends onde a MÔnica fez bombons num enfeite de porta e os vizinhos estavam deixando ela louca exigindo mais bombons, sabe qual é?
Vê se não deixa eles abusarem por aí, hein?

beijos
Fla

..:: Tati ::.. disse...

Hahahahaha, não vi esse episódio não! Quero comprar os dvds de Friends, vão ser uma ótima companhia!
Bjoca!