terça-feira, 27 de outubro de 2009

O bophe de Britney

Que a minha amygha Brit tem um dedo podre, isso todos sabem. Ela pegou o Justin só quando ele era N'Sync, depois o Federline, aquele cara de fuinha, e agora ela tá saindo com um carinha, nada declarado ainda, mas dizem que ele era agente dela, ou algo do tipo.
Bom, o fato é que não demorou pros sites de gossips perceberem que o carinha, Jason é seu nome, anda um tanto mudado... emagreceu, clareou o cabelo, anda bem mais muderninho!
Eu fui com a cara dele. E acho que a Britoca merece um cara legal, todas nós merecemos. Ele até tá ficando gato, vai! E ele ainda carrega a bolsa e os filhinhos dela! Assume ele logo, colega!

The evolution of Britney's man! X17 Online

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Tati, não por ela (detesto!), mas pelos filhos, chego a torcer que dê certo! As crianças merecem uma vida segura e tranquila, o que é difícil com essa mãe-pirada solta por aí! :(
bjs

Anônimo disse...

Só vc mesmo prá me contar da Btitinéia, Tati!
Tinha até esquecido q ela existia, aí lembrar dela me deu saudade de vc q sempre me contava as histórias da maluquinha... ainda bem q tem o blog prá vc continuar me contando! Mastenho saudade de ficar falando besteira e dando risada com vc!
Beijos
Te amo muuuuuuuuuuito
flavia