quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu devia ter comprado!!!

Sabe essa sensação, quando você vem uma coisa, pensa duas vezes e desiste de comprar, mas depois não tira o treco da cabeça? Ain, é tão triste e sufocante QUERER TER uma coisa que você PODERIA TER TIDO, mas no entanto DESISTIU DE TER.
Nessas horas, pratique o desapego, absorva a idéia de que é possível continuar a viver sem esse objeto, e, se quiser, continue pensando nisso com carinho, como eu faço.
Eu fiquei encantada por essa mini-estufa que eu vi na Tok&Stok em Goiânia, custava uns 30 pilas e eu não adquiri, porque na hora me pareceu uma graça, porém um tanto quanto frescurinha demais. E agora eu não paro de pensar nessa estufinha lindaaaaa! Comofas/
Já pesquisei em vários sites como fazer uma mini-estufa caseira, opções não faltam. Caixa de ovo, garrafa pet, cola um plástico por cima, faz uma armação com um cabide, tem invenção que não acaba mais. Se eu resolver dar asas à mais essa invencionice, eu venho aqui prá contar, tá? E se alguém aí tem o dedo verde e sabe como fazer florescer alguma coisa num apartamento quente e abafado, please, me ajuda!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tati que tu quer plantar na estufa, se for temperos , chás nem preocupe com estufa, compre uma floreira e plante,coloque ela na sacada...como ai é muito quente a estufa já é natural.
Beijos minha linda.
Mamadi

Bárbara disse...

Oiii Tati! Concordo com sua mamadi..
Na verdade, altas temperaturas, para a maioria das culturas aumenta a produtividade, mas isso com água em abundância heheh compre um substrato desses q encontramos em supermercado mesmo e aí coloca em potes mesmo ( evitando "apertá-lo" para não compactar muito e a raiz conseguir romper a barreira do solo e crescer)..
Você pode colocá-lo na janela da cozinha por exemplo, para ter um ventinho.. ou em algum cômodo da casa que pegue o sol da manhã por exemplo (plantinhas precisam de fotossíntese hehehe)..
Depois irei te mandar fotos das minhas plantinhas hehehe (eu não cultivo temperos, e sim espécies florestais pq quero fazer muitos bonsais hehehe)
Bjãooo
adoro seu blog!

Anônimo disse...

Oi Tati!!!
Sua mãe tem razão, aí já é uma estufa natural. Eu não sei como você consegue viver nesse calor, eu não ia conseguir, não sei tomar água :P! E isso me faz móóóóito mal!
Não fique se martirizando pela não compra, as vezes é sinal de que você pode gastar o dinheiro em outra coisa, por exemplo, com a sua amiga de troquinha!!! Estou super ansiosa com a troquinha!!!
bjãozão!!
Alessandra
Obs.: Tô pensando em criar um blog pra mim!!!

Anônimo disse...

Oi Tati, sou de Santa Catarina e sempre que posso leio o seu blog, mas é a primeira vez que comento.
Tem um vídeo bem bacana no you tube que ensina como fazer as jardineiras para apartamentos, dê uma olhadinha lá --> http://www.youtube.com/watch?v=TATbyhqkVAA&feature=related

Quem sabe vc se inspira, não é?
Bjs
Dudah

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anônimo disse...

Tô com essa sensação em relação a um produto, é horrível essa sensação!