quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ACW

Mais uma loja virtual testada. E aprovada! Eu li muito sobre a All Cosmetic Wholesale antes de me arriscar a comprar. Eu namorava os produtos do site, sempre montava listinhas de compras, pesquisava produtos, mas nunca havia de fato feito uma compra.
Aí chegou o amigo secreto do fórum 2beauty... que oportunidade espetacular de gastar uns trocos e testar mais um site, não é mesmo? E vamos passar o serviço:
De todos os sites que eu comprei até hoje, só a StrawberryNet e esse ACW embalaram com dignidade meus produtos. Eyeko, Brigette's, Cherry Culture, Face Front e EDM socaram tudo em envelope bolha e despacharam. OK, tudo chegou inteiro nas minhas mãos, mas é outra coisa receber uma caixinha, ao invés de um envelope amassado, né.
A encomenda demorou exatos 15 dias corridos prá chegar aqui, no interior do MT. Sem taxas, muito obrigada, Receita, por não me sacanear dessa vez!

Na verdade, eu tenho tentado não comprar mais maquiagens, porque eu não preciso de nada, se eu pensar bem. Adoro os produtos que eu tenho, e preciso usar todos, ver os fundos de cada embalagem de blush antes de pensar em comprar mais coisas. Mas esse amigo secreto é uma coisa linda, então prá cada presente que eu compro prá minha amiga, eu compro um prá mim e todo o ideal anti-consumismo vai pros quiabos!
Dessa vez eu fui bem racional e só comprei prá mim um filtro solar da Clinique, porque meu rosto tá ficando com mais e mais manchas de acne, o sol aqui é bem forte e eu não tenho usado protetor facial... agora, com um produto mais phyno, não tem desculpa. Pena que o cheiro desse filtro seja super forte! Me lembrou o cheirinho do auto bronzeador da Nivea. Mas a embalagem amarela é linda!

Eu não devia fotografar os produtos que a amiga vai receber, vai que ela lê o blog... mas não resisti, porque achei tudo muito lindo, tenho certeza que ela vai amar! Uma sombra lustre da MAC, que é uma cor champagne bem cintilante, chamada Retrospeck, um esmalte coral leeeeeendo da OPI chamado Nicole Alert! e um lápis da Urban Decay, um verde musgo bem diferente, cor Maui Wowie. Tudo luxo e glamour!
E voltando ao site... eu disse que eu pesquisei muito sobre ele antes de comprar porque algumas meninas já tiveram probleminhas com ele, de encomendas que demoram demais ou nunca chegam, de produtos trocados, dúvidas sobre a autenticidade, essas coisas. Eu me arrisquei no frete mais barato, que não tem garantia nenhuma, mas deu certo. Um detalhe importante que eu já li em vários lugares é evitar comprar produtos fora da caixa, que venham com a observação u/b (unboxed). Alguns batons da MAC que vieram sem caixa estavam sem o adesivinho embaixo, com o detalhamento do produto, por exemplo. Aí levanta-se a dúvida: é original??? Quem comprou disse que sim, são produtos de qualidade e originais. Eu, que não conheço bem a marca, comprei com a caixinha prá não correr o risco de dar presente falso prá amiga secreta.
Gostei do site, achei rápido e cuidadoso no envio (o esmalte veio dentro de um saquinho zip), e todos os produtos vieram certinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda, cida mesmo da pele, neste calorzão dai , e sua pele muito branca...
Filha te amo!

beijocas mãe

Anônimo disse...

Oi Chati....!!! pensei em te ligar essa semana, lá pro banco... do meu serviço, hahaha
tem numero direto pra voce lá ou não??

Vinha, que bom que a Leticia gostou! Vai ser uma festa só. Elena e Arthur (padrinhos de aliança) não se bicam. Fomos ao boliche essa semana e um não olhava na cara do outro. Ficavam se insultando e tudo mais! hahahhaha
Quro só ver o que vai dar!

Estou com muitas saudades de todos!!

um beijo tatinha...
♥♥♥♥