domingo, 27 de junho de 2010

Troquinhas Recebidas

Presentinhos que a Jana enviou prá Mamadi!

Adorei a criatividade da Jana em não ter escolhido apenas uma receita, e sim ter enviado um livrinho com 200! O objetivo era escolher uma receitinha reconfortante, mas já que a colega pode escolher entre 200, por que não?! Um lenço todo trabalhado na geometria, batom rosinha, esmalte, cafés, bolinhos, creminhos... tudo delícia!

Troquinha que a Luana enviou prá Patrícia

"Eu ameeei tudo, o cachecol é lindo e eu usei no mesmo dia em que chegou e todas as outras coisas são muito fofas!"
Que cachecol lindo, de bolinhas brancas e lilás, muito fofo! Esmalte, gloss, livro, chá de morango, sopa, vitamina, meinha, adesivinhos...

Presentes que a Talitha recebeu da Caren!

Tem sopinhas, um cachecol de coraçõezinhos leeeeeeendo demais, protetor labial, caderninho, esmalte, chás, caixa decorada... um luxo só!

Troquinha que a Talitha enviou prá Caren

Vocês podem notar que a Talitha não enviou os itens obrigatórios prá Caren, só os esmaltes (cores lindas), uma necessaire e um lenço rubro muy charmoso. A Caren mostra tudo em detalhes no blog dela, "Morangos, Orquídeas, Lavanda...". A Talitha me escreveu dizendo que não sabia que os itens eram obrigatórios, mas eu expliquei bem direitinho, né? Enfim, ela estava passando por umas mudanças na vida dela e isso impediu que ela se dedicasse mais à troquinha, mas se comprometeu a enviar mais itens prá Caren assim que se estabilizar! Talitha e Caren, assim que os outros itens chegarem, nos avisem, sim? Vamos acompanhar!

5 comentários:

Nadja Barros disse...

Nem sei o que e'melhor, receber a caixinha recheada ou ficar aqui espiando e lendo as resenhas das caixinhas cheias de coisas fofas que ainda estão viajando pelo brasil-sil-sil!

Já estou na espera da próxima troca do coração!
bjs a todas!

Caren Belló Muraro disse...

Oi Tati! O post ficou lindo.
Bjks

Anônimo disse...

Adoro essas pessoas que se fazem de desavisadas...se tá desestabilizada, não se comprometa, né? =P

Anônimo disse...

Ó o veneno!
Se ela se comprometeu a resolver a situação e mandar o resto das coisas pra amitroca, pq ficar julgando a menina?

Singra disse...

Oi Tati!
Pra quem ñ participou da Troquinha, ñ sabe o q tá perdendo!!! Carinho, amor, amizade...Mt lindo!
Tb espero a próxima! Bjs em tds!