quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um Bestseller Prá Chamar de Meu

Adorei mais esse livro da Marian Keys! Acho que de todos é o mais dinâmico e com menos mimimi das personagens.
São 3 histórias paralelas que vão sendo contadas e se cruzando ao longo da narrativa.
Gemma é uma mulher moderna, solteira, profissional dedicada e engraçada, que sofre uma reviravolta na vida após o pai ter abandonado a mãe para viver com uma mulher mais nova. Ela volta a morar com a mãe, que fica muito sensível e dependente...
Jojo é uma agente literária focada na carreira, dona de uma beleza exuberante, mas que sofre muito por ter se apaixonado e se tornado amante do chefe casado...
Lilly é uma mulher sensível que se casou com ex-namorado da melhor amiga, e que vive uma vida financeira instável, mas ainda assim tem o amor da sua vida e uma filhinha...
Aí acontece que a Lilly publica um livro agenciada pela Jojo, e o livro faz um mega sucesso. O marido da Lilly é o ex-namorado da Gemma, e as duas não se falam desde que uma roubou o cara da outra. Quando o romance da Lilly faz sucesso, a Gemma também escreve um livro e consegue fazer a Jojo agenciá-la!
Parece confuso, mas as 3 histórias se fundem de um jeito muito legal, porque cada uma delas vai passando por outros percalços durante todo esse rolo... a Lilly ganha dinheiro com o livro, mas será que vai resolver os problemas com essa grana? A Jojo vai conseguir se dar bem na carreira e levar adiante o romance com o chefe? A Gemma vai conseguir sucesso com o livro e ter uma vida amorosa mesmo com todos os problemas familiares?
Aí eu fui me envolvendo com as 3, gostando da personalidade delas, curiosa prá saber como elas resolveriam as crises, se elas se encontrariam durante a trama... e o mundo literário é um ótimo cenário prá resolver tudo isso!
Recomendo muito, especialmente se você quer uma leitura leve prá esquecer dos problemas!

5 comentários:

Roberta disse...

oie aqui e Roberta ,sua correpondente na troca de cartoes !!!
Vim te conhecer rsrsrs
bjim

Nadja Barros disse...

Ai, amiga!!

Tô tão cansada e sem tempo...Vim aqui pra me distrair e vejo essa boa dica de distração, mas pra quem tá com tempo! ;)

Estes dias vou ficar só na leitura de provérbios na folhinha do calendário!...já é alguma coisa, né? ;)
bjsssssssss

Sheila disse...

Oi,Tati

Estou participando da troca de cartões e vom aqui pedi algumas sugestões para o envio,já que você é veterana,no mundo da troca.
Dicas,sugestões???

Beijos,

mariana coutinho disse...

Olá tati
a minha troquinha já chegou
mas a q eu mandei ainda n chegou no destino da tia Marildinha.
Eu já fiz um post la no meu blog, bem lindo, pois fiquei apaixonada

acho q ela deve ser sua tia né?!
Beijão minha querida
Maricota

Nadja Barros disse...

Amiga, saudade!!!!!

Tô indo comprar coisaa fofas - outras nem tanto:tinta, parafusos, lampadas, etc - pro ap!!
Mas é uma otima desculpa pra tirar os farrapos de escrava e sair linda e maquiada, oras! - ahahahahah

beijão e otimo beaute day (rola faxinão hoje tb?) ;)