sexta-feira, 25 de junho de 2010

Katherine Heigl AGAIN!

Nossa amiga Katherine voltou a dar pinta por aí, por causa da divulgação do filme novo, Killers. O trailer tá aqui, e eu não vejo a hora de assistir, comédia dela eu sempre amo (se bem que "A Verdade Nua e Crua" muito me decepcionou). Então é muito bom porque ela vai nas premiéres de lançamento do filme toda chiquetosa, e o estilo dela sempre é muito inusitado. Prefiro os looks pro dia-a-dia, mas gramú sempre é bom e a gente gosta!

clica que amplia!

Amarelo Ovo - esse vestido é lindo, e pouca gente segura esse amarelão com elegância. Se ela ainda estivesse loira, não ia ficar legal... achei a sandália cafona, mas o cabelón tá uma coisa divina, e o colar de pérola é aquele must que sempre dá o toque final na phyneza da pessoa.

Pretinho - que vestido lindo, hein??? Amei esse decote, tá simples e elegante, uma diva. Adoro o culotinho de leve ali no coxão, mostra o quanto ela é uma diva possível! O cabelo armado, com muito secador e spray prá dar emoção, gostei porque fugiu do óbvio, apesar de não ser um cabelo que me agrada na primeira olhada, e sim após uns 10 minutos observando.

Maysa feelings - não fiquei fã desse look. Cabelo de cachinhos + babados + cinto pink me pareceu uma combinação que extrapolou um pouco. A gente não tem mais idade prá tanto, amiga, desculpa se eu sou preconceituosa. Mas arrasou no make, olho escuro, blush rosa e boca nada, nem tudo está perdido!

Out and About - amo amo amo quando ela é fotografada normal, assim, sem pretensão. Que roupa linda prá pegar um vôo, legging confortável, bota sem salto, camisa, casaquinho e lenço, porque sempre esfria no avião. Adorei tudo, a faixa no cabelo com esse óculos mára foi o toque que faltava, preciso copiar esse look djá! Me empresta essa bota, porque eu tipo amei!

Os papparazzis devem ser uns malas, mas Deus sabe o quanto eu fico feliz quando essas fotinhos apontam na tela do meu notebook. Não é inveja, gentem, eu queria era ser amiga dela...

2 comentários:

Carla disse...

KKKKKKKKK!
Me acabo de rir quando vc diz que queria ser amiga dela.
Olha, não tô gostando muito desse novo cabelo dela não, muito armado pro meu gosto. Mas o estilo despojado dela é realmente mara!!

Nadja Barros disse...

É, Tati...tô cuntigo...o look despojado é de loooonge o mais lindo!!!

E vou engrossar fileiras com a Carlinha...gostei não desse cabelón dela!! Prefiro ela no estilo loirina diva-musa! ;)

beijão!

p.s. Como foi de jogo!?
Foi fraquinho aí, como foi aqui!?
ahahahahahahahah ;)