sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minha Troquinha Chegooou!

Ai gente, malzaê, mas vou usar um post inteirinho prá falar da troquinha que eu recebi, ta?
Minha caixa parecia mais um baú de tesouros nipônicos! Muuuuita fofurice, fiquei boba com tantos presentes!!!

Minha amitroca é a Carol, de SP, uma menina super criativa e caprichosa, que me enviou os presentes mais divertidos e inusitados, ela conseguiu me surpreender e superar qualquer expectativa que eu tivesse em relação à essa troquinha!
Ela enviou um cachecol lindíssimo, com uma rosa em tricô que me fez torcer enlouquecidamente pelo frio matogrossense! Uma meia tão fofinha, de um material delícia, UMA CAIXA com 6 esmaltes baphônicos da tão falada Big Universo - inclusive a lenda Matt Plus, achei que eu jamais veria esse item na minha vida! - DVDs com uma novelinha que passa no Japão, super legal, já comecei a assistir e tô apaixonada! Sopinha de milho, docinhos diferentes (até algodão doce dentro de um pacote que explode na boca!!!! E balinha da Hello Kitty que vira apito na boca!), band-aids de sapinho, adesivinhos, brilho labial de morango, uma receita com curry, uma cartinha linda, uma ovelhinha porta-recados... até o ziplock é da Hello Kitty, pode uma fofurice dessas???
Carol, tô toda boba com tanta lindeza! Obrigada mesmo, por tudo! Por ter topado entrar na troquinha, por ter se comunicado comigo esse tempo todo - emails engraçadíssimos! - por ter sido uma amitroca perfeita, por ter caprichado tanto na troquinha...


Resumindo: :oD

6 comentários:

Nadja Barros disse...

Affffffffff...não consegui decifrar um tantão de coisas aí! Faz um segundo post com os ítens fofos aberto! eheheheheheh...curiosidade é fogo! :)

P.s.: "Baú de tesouros nipônicos" foi ótimo!

bjsssss

Caren disse...

Oi Tati! que bom que a tua troquinha foi tão caprichada! Vc merece! Estou tentando entrar em contato por e-mail, mas as mensagens estão voltando... Visita meu blog para ver o post que fiz da troquinha recebida. Se puder tirar as fotos do meu blog para postar, te agradeço.
Bjks

Roberta Dias disse...

Quanta coisinha fofa!!

Singra disse...

Fofis sua troquinha Tati! :)
Posta minha fotinho tb...Rs...Bjão!

Nadja Barros disse...

Amigaaa, passando pra desejar um feliz restinho de dia dos namorados...mas a noite ainda é uma criança! ehehehehehehe

E FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ!!!!!!

beijão pra vc e o sócio! :)

carina gomes disse...

Oi Tati! Gostei de ver sua troquinha, muito legal!
Quarta-feira vou fazer o sorteio da minha e aí te mando o resultado, tá?
Bjinho